Discussão: negociação.
O que acontece se você trocar com um aldeão até que eles não possam mais ser negociados? 67.160.25.176 23:44, 2 de março de 2018 (UTC)
Você não pode mais trocar com eles? Não vejo quais as informações que você está tentando obter. Para a maior parte, porém, isso não acontecerá, uma vez que a negociação destrava os velhos negócios bloqueados. - KnightMiner t / c 23:55, 2 de março de 2018 (UTC) Quero dizer, se você não pode mais negociar para a última oferta, você não pode mais reunir negociações.67.160.25.176 00:00, 3 de março de 2018 (UTC) Você Leia o artigo? Qualquer oferta agora destrava negociações bloqueadas (desde 1,8). - KnightMiner t / c 00:21, 3 de março de 2018 (UTC) E se você conseguir ser tão desafortunado que todas as negociações estão trancadas, então você está sem sorte com esse aldeão. Anomie x (conversa) 01:45, 3 de março de 2018 (UTC)
Só queria esclarecer quais são as chances de 20% de reativar negócios bloqueados. Por exemplo, eu estou negociando com um aldeão agricultor que bloqueou negócios, e ele tem um comércio onde ele me dará uma esmeralda para 8 abóboras. Se eu tiver 64 abóboras para trocar, isso significa que, se eu troco todas as 64 abóboras em um comércio, há apenas 20% de chance de desbloquear as opções bloqueadas, ou isso significa que há 20% por cada 8 abóboras que eu troco , mesmo que eu troque uma pilha inteira ao mesmo tempo (então 20% de chances * 8 comerciais de 8 abóboras para 1 esmeralda)? Se é o primeiro, isso significa que eu tenho que trocar 8 abóboras de cada vez, ou comercializar 8 abóboras, fechar e reabrir a janela de comércio e trocar mais 8 repetidamente para que as ofertas sejam desbloqueadas? - Preceder comentário não assinado foi adicionado por Ons96 (conversa • contribs) às 14:33, 31 de março de 2018 (UTC). Por favor, assine suas postagens com.
Quando você troca uma pilha de 64 abóboras para um comércio de 8 abóboras, é contado como oito negócios separados, então a chance de 20% é feita oito vezes. Separar o comércio em várias vezes ou combiná-lo não deve ter efeito sobre a chance. - KnightMiner t / c 14:48, 31 de março de 2018 (UTC) Obrigado pelo esclarecimento. Ons96 (conversa) 17:54, 8 de abril de 2018 (UTC)
Eu tenho uma mensagem que me disse que eu deveria colocar algo aqui, em vez de colocá-lo onde eu estava tentando, mas eu não consigo editar essa página. então alguém pode me ajudar? (Pika Party) 98.216.47.99 20:58, 28 de julho de 2018 (UTC)
O que você quer fazer? Além disso, use "Adicionar tópico". The Blobs 22:06, 28 de julho de 2018 (UTC) Eu estava tentando adicionar algo para a história sobre os aldeões oferecendo algo novo no console, então eu fiz isso. Mas então eu voltei para a página e desapareceu, então tentei novamente como cinco vezes e então uma mensagem apareceu dizendo que eu deveria adicioná-lo na página de negociação, mas não posso. E também, obrigado por me informar sobre "Adicionar Tópico", não vi isso lá. :( (Pika Party) 98.216.47.99 22:39, 28 de julho de 2018 (UTC) Crie uma conta para editar a página The Blobs 02:43, 29 de julho de 2018 (UTC) Devido a quantidades excessivas de vandalismo, a página foi protegido para que apenas os usuários autoconfirmados possam editá-lo. Além disso, os endereços IP podem corresponder a múltiplos usuários, se você verificar as contribuições para o seu endereço IP, verá que fez algumas edições em janeiro e não teve atividade principal até julho. Supondo que você estivesse 't editando nesse mesmo IP em fevereiro, é provável que a mensagem tenha sido destinada ao usuário anterior. - Sonicwave (conversa | c) 03:15, 29 de julho de 2018 (UTC) Eu suponho que você quer dizer que bibliotecários que oferecem tags de nome? Se sim, então.
Adicionado. Por que você esperou tanto tempo para solicitar a edição? Isso aconteceu em Januray. - KnightMiner t / c 03:54, 29 de julho de 2018 (UTC) Não sei por que esperei tanto tempo, mas eu editei a página da porta, mas eles não tiraram minha edição. Por quê? (Pika Party) 98.216.47.99 21:16, 29 de julho de 2018 (UTC)
Negociar não é a única maneira de obter armadura de mala corrente em baunilha. É largado, embora raramente, por mobs hostis que o estão vestindo. 72.47.105.5 19:00, 18 de novembro de 2018 (UTC)
Eu não vi na página e parece valer a pena mencionar: descobri que, quando os aldeões geram, sua profissão e primeira oferta comercial são escolhidas apenas (com base na cor da túnica) após você interagir com elas. O que significa que, se você tiver dois saltos diferentes com o mesmo aldeão, sua profissão não será a mesma se você não tiver clicado nele antes. Por exemplo, um aldeão de avental preto não será uma ferramenta smith ou uma arma smith até depois de ter aberto a GUI de negociação. alguém pode confirmar isso? 78.213.9.41 09:37, 30 de novembro de 2018 (UTC)
Preciso de detalhes sobre o que a Nota 2 significa ("O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão prováveis de obter encantamentos de baixa nivel. "). Isso significa que o algoritmo de escolha de encantamento escolhe primeiro um encantamento (1 em 27), então escolhe o nível do encantamento (I até V dependendo do encantamento) ou escolhe simultaneamente o encantamento e seu nível (então, 1 de 82 Eu acho que)? Por exemplo, o Unbreaking III é provável de obter como Mending? Thomas645 (conversa) 14:13, 7 de maio de 2018 (UTC)
Primeiro escolhe um encantamento, em seguida, escolhe o nível do encantamento. Anomie x (conversa) 20:43, 7 de maio de 2018 (UTC) Ok, obrigado. Thomas645 (conversa) 10:02, 8 de maio de 2018 (UTC)
Oi Anomie x, qual é a história com os negócios de mapas de exploração do cartógrafo? Existem duas maneiras de obter esses mapas - um com apenas esmeraldas e um com esmeraldas + uma bússola? Estou tendo problemas para interpretar o que você colocou nas colunas Preço e Quantidade. - Sealbudsman talk / contr 16:45, 30 de setembro de 2018 (UTC)
Fixo. Eu copiei-colou e não atualizei as colunas corretamente. Anomie x (conversa) 13:29, 1 de outubro de 2018 (UTC)
Alguém pode verificar o seguinte: os cartógrafos não venderão mapas de exploração em mundos que não tenham as estruturas correspondentes. Testado em superflat, não está seguro sobre o Customized. Em caso afirmativo, você pode adicioná-lo a este artigo em algum lugar (provavelmente como uma nota pelos negócios do cartógrafo). -172.68.58.123 22:05, 8 de outubro de 2018 (UTC)
Alguém? -172.68.58.123 20:42, 10 de outubro de 2018 (UTC) Interessante. Pelo que vejo, isso só acontece no superflat. Se você fizer isso em Customized, ou em regular com generate structure = off, duas coisas: o comando / locate funciona (mas leva você a nada) e os cartógrafos venderão seus mapas (o que o leva a nada). - Sealbudsman talk / contr 21:11, 10 de outubro de 2018 (UTC)
Remover "e as ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de ferramentas totalmente reparadas". Não há nada com durabilidade que um jogador possa negociar com um aldeão. /82.145.222.118 17:37, 16 de fevereiro de 2017 (UTC)
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Negociação / Antes de 1,8.
Em 1.8, a negociação foi significativamente aprimorada. Esta página é sobre as ofertas de negociação antes de 1.8 foi lançado.
Cada manto tinha apenas uma classe de aldeão. A classe não foi exibida na GUI. Os aldeões começaram com apenas uma oferta. O comércio desbloquearia aleatoriamente uma oferta. A ordem comercial foi aleatorizada. Novas ofertas já não reescrevem as antigas. O ícone de troca bloqueada aparece sem reabrir a GUI e não possui uma descrição. As ofertas podem ser desbloqueadas apenas pela negociação do comércio final. O comércio não deu experiência. Os aldeões não distinguiram itens com a mesma identificação, mas valores de dano diferentes. Por exemplo, eles aceitam o Carvão vegetal para o carvão ao comprar. Os lingotes de ouro foram usados como uma oferta alternativa; qualquer vez que um aldeão seleciona aleatoriamente nenhuma das suas ofertas, escolheria comprar lingotes de ouro em vez disso. É por isso que o ouro é oferecido tão raramente como um comércio, e também porque é o único item do aldeão verde. Era possível, ao negociar para um livro Enchanted com um bibliotecário, que o custo em esmeraldas excederia 64. Isso só aconteceu com livros que contêm encantamentos de nível 5.
A tabela a seguir lista as ofertas mínimas e máximas que um aldeão faria antes de 1.8 ao comprar e vender itens.
Farmer Edit.
Flint e aço.
Bibliotecário Editar.
Priest Edit.
Garrafa o 'Enchanting.
Blacksmith Edit.
Editar do açougueiro.
Genérico (roupas verdes) Editar.
Nota: O Aldeão verde só pode ser usado usando / convocação, comandos do servidor, mods ou editores de mapas de terceiros. Não gera naturalmente, mesmo quando se utiliza um ovo de germinação.
Notas Editar.
↑ A maioria das ofertas tem um valor de probabilidade definido no código. Quanto maior o número, mais provável é a oferta. Esta não é exatamente a probabilidade de obter a oferta: o primeiro jogo compila uma lista de ofertas potenciais e a probabilidade é usada para determinar se a oferta está incluída nesta lista. Então, uma oferta é selecionada dessa lista aleatoriamente para ser a nova oferta atual gerada. ↑ A probabilidade real de uma oferta depende dos valores de probabilidade de todas as ofertas para um aldeão. Estes valores foram calculados verificando as probabilidades de todas as possíveis listas de ofertas potenciais. ↑ Esta é a chance de que a oferta comercial fornecida seja a última dada por um aldeão quando suas opções estiverem completamente esgotadas. As ofertas com maiores probabilidades de serem dadas são mais propensas a aparecer no início da lista de traders disponíveis de um aldeão, enquanto os negócios mais raros estarão mais próximos do último. Por exemplo, a compra de ouro é freqüentemente a oferta comercial final do aldeão, porque é raro que um aldeão ofereça comprar ouro. Somente depois de muitas negociações comprarem ouro, outras ofertas terão os primeiros pontos na lista de ofertas comerciais do aldeão. ↑ abcdef As ofertas de lingotes de ouro não têm um valor de probabilidade no código, exceto para uma das duas ofertas de ferreiro. Se nenhuma oferta potencial for gerada, o jogo será padrão para uma oferta de lingotes de ouro. Observe que esta oferta é mais provável quando todas as outras ofertas têm uma baixa probabilidade. ↑ O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão prováveis de obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende apenas do nível de encantamento. Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. ↑ Os sacerdotes oferecerão para encantar itens para você. Todo encantamento custa entre 2 a 4 esmeraldas e solicita que o item seja enchido no primeiro slot. Negociar por um item encantado dessa maneira repara o item se estiver danificado, permitindo que os itens tenham durabilidade infinita ao custo das esmeraldas. Ao criar a oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem dos encantamentos que aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica do encantamento ↑ ab Os aldeões compram o Carvão vegetal como o Carvão em 1.7 versões e antes. ↑ O ferreiro realmente tem duas chances de oferecer comprar lingotes de ouro. Isso ocorre porque é uma oferta explícita que um smith normalmente pode fazer (0,5 probabilidade de valor ou 6.6765% de chance), e também é uma oferta padrão para todos os moradores (com uma chance de 0,0052% de um ferreiro). Observe que, apesar de duas chances de gerar uma oferta de lingotes de ouro cada vez que uma oferta é gerada, um ferreiro nunca terá duas ofertas separadas para comprar lingotes de ouro na interface de negociação, porque as ofertas envolvem os mesmos itens. ↑ "Preço por Unidade Ingrediente" é o preço equivalente por gema de diamante ou lingote de ferro que você pagaria se você estivesse comprando os diamantes ou o ferro e depois criando a ferramenta resultante ou a armadura você mesmo. No caso da armadura chainmail, esses números são fornecidos apenas para uma comparação teórica, uma vez que o chainmail não pode ser desenvolvido por um jogador. No caso das ferramentas, as varas utilizadas na elaboração de ferramentas são ignoradas no cálculo.
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Tutoriais / Villager Trading Hall.
Este guia procura ensinar-lhe como criar uma sala de comércio de aldeões.
Os salões de comércio de aldeões maximizam o número de aldeões que podem ser facilmente alcançados. Eles também fornecem uma maneira de descartar rapidamente os aldeões indesejados e substituir aqueles que são descartados. Eles podem assumir a forma de um "salão" literal, com os aldeões alinhados e esperando que o jogador troque com eles.
Há três partes para um salão comercial do aldeão: a entrada, o armazenamento e a saída.
Entrada Editar.
Os aldeões para um salão comercial geralmente vêm de um criador de aldeões. Uma fonte em qualquer outro lugar é impraticável, dada a quantidade de esforço exercida para transportar os moradores fora de uma aldeia.
O mecanismo que coloca o aldeão no corredor deve poder fechar a célula uma vez que o aldeão entre, para evitar que mais aldeões entrem nessa célula. O mecanismo deve então abrir a próxima célula para permitir que um aldeão entre.
Editar armazenamento.
Às vezes, o jogador vai querer manter um aldeão porque tem negócios valiosos ou que valem a pena. Essas aldeias devem ser acessadas, para que permaneçam em "células" separadas até que um aldeão melhor venha, momento em que o jogador pode querer descartar o aldeão. Esses aldeões devem ser protegidos contra zumbis, relâmpagos e outras coisas que possam prejudicar esses aldeões.
Editar saída.
Um aldeão pode vir com trocas indesejáveis, ou nenhum comércio. Além disso, um aldeão melhor pode vir junto que substituiria um que já existe no corredor. Neste ponto, o jogador pode querer descartar o aldeão, e o salão comercial deve fornecer uma maneira de fazê-lo.
Este mecanismo de descarte deve ser capaz de remover o aldeão da célula e depois abri-lo para permitir que mais aldeões caírem.
Uma vez que um aldeão é descartado, cabe ao jogador fazer o que eles querem com eles. A coisa mais comum a fazer é mover os aldeões descartados em uma área, onde são mortos por qualquer meio que se adapte ao jogador. Não é recomendável matá-los manualmente, porque isso irá diminuir a popularidade do jogador, e se a popularidade ficar muito baixa, todos os golems de ferro daquela aldeia tornar-se-ão hostis a esse jogador. Uma alternativa para matar os aldeões descartados é armazená-los para uma fazenda de golem de ferro, colocá-los em uma aldeia ou colocá-los para trabalhar em fazendas e criadores.
Os projetos vêm em todas as formas e tamanhos, mas todos eles têm as mesmas partes básicas, como descrito acima.
Tango Tek's Design Edit.
SZPeddy's Design Edit.
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Os salões de comércio de aldeões maximizam o número de aldeões que podem ser facilmente alcançados. Eles também fornecem uma maneira de descartar rapidamente os aldeões indesejados e substituir aqueles que são descartados. Eles podem assumir a forma de um "salão" literal, com os aldeões alinhados e esperando que o jogador troque com eles.
Há três partes para um salão comercial do aldeão: a entrada, o armazenamento e a saída.
Entrada Editar.
Os aldeões para um salão comercial geralmente vêm de um criador de aldeões. Uma fonte em qualquer outro lugar é impraticável, dada a quantidade de esforço exercida para transportar os moradores fora de uma aldeia.
O mecanismo que coloca o aldeão no corredor deve poder fechar a célula uma vez que o aldeão entre, para evitar que mais aldeões entrem nessa célula. O mecanismo deve então abrir a próxima célula para permitir que um aldeão entre.
Editar armazenamento.
Às vezes, o jogador vai querer manter um aldeão porque tem negócios valiosos ou que valem a pena. Essas aldeias devem ser acessadas, para que permaneçam em "células" separadas até que um aldeão melhor venha, momento em que o jogador pode querer descartar o aldeão. Esses aldeões devem ser protegidos contra zumbis, relâmpagos e outras coisas que possam prejudicar esses aldeões.
Editar saída.
Um aldeão pode vir com trocas indesejáveis, ou nenhum comércio. Além disso, um aldeão melhor pode vir junto que substituiria um que já existe no corredor. Neste ponto, o jogador pode querer descartar o aldeão, e o salão comercial deve fornecer uma maneira de fazê-lo.
Este mecanismo de descarte deve ser capaz de remover o aldeão da célula e depois abri-lo para permitir que mais aldeões caírem.
Uma vez que um aldeão é descartado, cabe ao jogador fazer o que eles querem com eles. A coisa mais comum a fazer é mover os aldeões descartados em uma área, onde são mortos por qualquer meio que se adapte ao jogador. Não é recomendável matá-los manualmente, porque isso irá diminuir a popularidade do jogador, e se a popularidade ficar muito baixa, todos os golems de ferro daquela aldeia tornar-se-ão hostis a esse jogador. Uma alternativa para matar os aldeões descartados é armazená-los para uma fazenda de golem de ferro, colocá-los em uma aldeia ou colocá-los para trabalhar em fazendas e criadores.
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Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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