Estratégia e Marketing.
O Departamento de Marketing e Estratégia é um centro vibrante para pesquisa e ensino nas principais disciplinas comerciais de marketing e gerenciamento estratégico, com expertise de pesquisa em estratégia internacional, estratégia-como prática e estratégia não comercial.
Foco na pesquisa.
O Departamento é um centro de pesquisa e ensino nas principais disciplinas comerciais de gestão estratégica e marketing, com foco nas áreas de:
Estratégia internacional e estratégia-como prática, considerando o que os gerentes realmente fazem como base para entender como melhorar o desempenho. Estratégia não comercial, o papel vital que o gerenciamento de fatores políticos e culturais desempenha no sucesso organizacional. Marketing social, que aproveita o poder do marketing para mudar o comportamento e melhorar a saúde e o bem-estar dos indivíduos e da sociedade. Nosso trabalho contribui para a política nacional neste campo. Estratégia de marketing, branding, marketing digital, serviços e sistemas de informação.
Publicações acadêmicas.
Detalhes completos de nossas publicações de pesquisa podem ser encontrados em Open Research Online e através das nossas páginas de pessoal.
Nutrido por nossa pesquisa, nosso ensino baseia-se na abordagem de aprendizagem baseada em práticas distintivas da OUBS em uma variedade de módulos relevantes e envolventes nos níveis de graduação e pós-graduação, incluindo os principais elementos do MBA acreditado triplo da Universidade Aberta. O Departamento contribui para vários módulos de graduação e pós-graduação na Escola de Negócios:
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4 Passos para obter a Estratégia de Marketing Digital da sua Universidade Pronto para 2018.
À medida que lançamos 2018, precisamos concentrar nossa energia em obter nossa estratégia de marketing digital em ordem. Preparar a estratégia de marketing digital da sua universidade para 2018 não é uma tarefa pequena, e um plano de marketing detalhado - com objetivos claros, realistas e mensuráveis (incluindo prazos), orçamento e responsabilidades alocadas para 2018 - fará um ano mais feliz e mais produtivo.
QS Estratégias de Recrutamento Online.
Também pode ser interessante para você, que você pode aproveitar o QS & # 8217; estratégias de marketing on-line para aumentar a aquisição dos alunos!
Aqui estão alguns passos para garantir que sua estratégia de marketing digital esteja no caminho certo:
1 & # 8211; Analise sua situação atual.
Antes de poder fazer planos e definir metas para 2018, é importante fazer um balanço dos sucessos (e das falhas) da marca universitária em 2018. Considere empregar uma análise SWOT, buscando seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças. Uma análise SWOT é uma maneira simples de identificar influências internas e externas que, direta e indiretamente, influenciam o sucesso da sua universidade.
As influências internas & # 8211; pontos fortes e fracos # 8211; poderia incluir a análise de seus recursos: seu financiamento, doações e orçamento; suas instalações, campus e equipamentos; sua faculdade, funcionários e ex-alunos. Como todos esses recursos influenciaram o sucesso de suas várias campanhas de marketing de estudantes e como as melhorias / mudanças podem ter feito uma diferença significativa?
As influências externas & # 8211; oportunidades e ameaças & # 8211; poderia incluir tendências de mercado e # 8211; tais como novas tecnologias e mudanças na mobilidade dos alunos, as atividades de sua concorrência direta, tendências econômicas e regulamentos políticos, incluindo mudanças nas políticas e disponibilidade de financiamento.
Uma parte importante de qualquer estratégia de marketing digital é um monitoramento efetivo de seus esforços, a fim de acompanhar com precisão seus resultados. Sem um monitoramento regular e abrangente do site da sua universidade e de vários canais de mídia social, logo você perceberá que não tem os dados necessários para planejar melhor para o próximo ano.
2 & # 8211; Conheça seu público.
Ao longo do tempo, sua audiência mudará, e como a educação superior não é um negócio repetido, será constantemente necessário reabastecer. Assim, como seus futuros alunos se deslocam para serem estudantes atuais e depois para serem ex-alunos, você precisará atrair um público novo e mais jovem para ocupar seu lugar, cada um com suas próprias preferências e tendências.
Criar uma personalidade detalhada que reflete seu público-alvo irá ajudá-lo a criar campanhas de conteúdo e marketing de acordo com seus interesses. Como eles consomem informações? Eles encontram conteúdo online via redes sociais ou pesquisa direta? O que eles estão interessados e o que sua universidade tem para oferecer acima de todos os outros?
3 & # 8211; Defina metas SMART para 2018.
Com uma compreensão clara da situação atual e da audiência da sua universidade, você pode definir metas de marketing para o próximo ano.
Então, o que você quer que a estratégia de marketing digital da sua universidade alcance em 2018? Aumentar a inscrição? Melhorar a consciência da marca? Suba mais alto no QS World University Rankings?
É importante que você tenha algum tipo de medida quantificável de sucesso e que seus objetivos sejam realistas. Um acrônimo útil ao planejar sua estratégia de marketing digital para 2018 é INTELIGENTE (específico, mensurável, orientado a ação, realista e atempado). Ao invés de simplesmente pretender aumentar os registros de inscrição, seu objetivo poderia ser aumentar os registros de inscrição em 10% até o final do ano.
É necessária uma forte estratégia de marketing digital para coordenar campanhas ao longo do ano, visando futuros estudantes em diferentes estágios do processo de recrutamento. Então, além de definir metas de um ano, você pode querer considerar metas trimestrais, mensais e até semanais para ajudá-lo a alcançá-las. Olhar para o seu desempenho em 2018 permitirá que você planifique onde você gostaria de ser por pontos-chave ao longo do ano.
4 & # 8211; Defina seu orçamento de marketing.
Agora que você tem uma boa idéia das campanhas e táticas que você gostaria de empregar para atingir seus objetivos, é hora de descobrir quanto dinheiro você precisa fazer. Uma estratégia de marketing digital detalhada e específica ajudará a pintar uma imagem mais clara de onde melhor alocar fundos. Também irá percorrer um longo caminho para obter a aprovação dos tomadores de decisão pelos orçamentos no início do ano.
Quanto melhor estiver preparado para 2018, mais você poderá se adaptar às mudanças que ocorrerem ao longo do ano & # 8211; acomodando campanhas de última hora sem sacrificar sua estratégia geral para o ano.
Você está pronto para 2018? Você leu sobre todas as tendências da educação superior de 2018? Confira a nossa lista de relatórios de HE de leitura obrigatória a partir de 2018 para avançar na competição no próximo ano.
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Sobre.
Escritório principal de Quacquarelli Symonds London, 1 Tranley Mews, Fleet Road, London NW3 2DG.
Leeds University Business School.
Universidade de Leeds.
Leeds University Business School Masters Mestrado em Análise de Marketing e Estratégia de Marketing.
MSc Consumer Analytics and Marketing Strategy 2018.
Obter as habilidades práticas para analisar os dados do consumidor e desenvolver a estratégia de marketing.
Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: um diploma de bacharel com requisitos de entrada completa de 2: 1 (hons). Requisitos de idioma: IELTS 6.5 em geral, com nada menos do que 6.0 em qualquer componente requisitos de idioma completo. Taxas no Reino Unido / UE: £ 11,500 (total) Taxas internacionais: £ 22,000 (total) Ver ano anterior de entrada.
A revolução digital levou a um volume de informação sem precedentes sobre os consumidores, que as organizações progressistas estão ansiosas para entender e usar. Este grau de mestrado inovador lhe dará as habilidades práticas para analisar dados do consumidor e fornecer informações sobre estratégias de marketing bem-sucedidas.
Ensinado por acadêmicos líderes da Leeds University Business School e School of Geography, você explorará uma série de técnicas analíticas, incluindo sistemas de informação geográfica aplicados (GIS) e modelos de varejo, análises de consumidores e preditivas e visualização de dados. Você também desenvolverá habilidades mais suaves para usar os resultados dessas análises para informar decisões sobre estratégia de marketing.
Graças às nossas conexões com empresas de todo o mundo, você terá acesso a tendências emergentes em tópicos como comportamento do consumidor, ciência da decisão e marketing digital e interativo. Você desenvolverá suas habilidades práticas com a oportunidade de trabalhar em um projeto de dados ao vivo fornecido por uma empresa.
Este curso oferece uma combinação rara de habilidades pedagógicas; a excelência acadêmica da Business School em Marketing, juntamente com o ensino de classe mundial da Escola de Geografia, que se baseia no conhecimento do Centro de Análise e Política Espacial.
A Universidade de Leeds é um importante centro para grandes análises de dados e você se beneficiará da afiliação com o Consumer Data Research Center do Reino Unido. O centro pretende tornar os dados que são rotineiramente coletados por empresas e organizações acessíveis para fins acadêmicos. Coordenar e analisar esses dados amplos e complexos tem potencial para aumentar a produtividade e a inovação nos negócios, bem como para informar as políticas públicas e impulsionar o desenvolvimento.
Leia uma entrevista com a equipe acadêmica para saber mais sobre nossa experiência e a crescente importância desta área emergente.
Os módulos principais irão apresentá-lo a uma variedade de métodos analíticos, garantindo que você desenvolva uma base sólida nas habilidades essenciais para a análise do consumidor e estratégia de marketing.
Você aprenderá a analisar dados geográficos usando o software GIS e entenderá a aplicação deste em modelos de varejo, para avaliar novos mercados e locais. Você estudará análises preditivas, grandes dados e análise de consumidores, analítica de negócios e ciência da decisão, e aprenderá a comunicar resultados através de visualizações de dados.
Juntamente com isso, você aprenderá a implantar dados para informar decisões sobre estratégia de marketing. Os módulos de marketing incluem estratégia de marketing, comportamento do consumidor e marketing direto, digital e interativo. Você também fornecerá seu próprio projeto de pesquisa de marketing orientado a dados para uma empresa.
Os módulos opcionais permitem que você aprimore seu conhecimento em uma área de interesse relacionada, seja a responsabilidade social das empresas, as comunicações internas e a mudança de gestão, como a análise populacional e demográfica aplicada.
Ao final do curso, você enviará um projeto independente. Você pode pesquisar um tópico em profundidade e enviar uma dissertação, ou obter experiência prática através de um projeto de consultoria trabalhando com uma organização externa.
Estrutura do curso.
Estes são módulos / componentes típicos estudados e podem mudar de tempos em tempos. Leia mais em nossos Termos e condições.
Módulos obrigatórios.
Módulos opcionais.
Aprendendo e ensinando.
Usamos uma variedade de métodos de ensino para que você possa se beneficiar da experiência de nossos acadêmicos, incluindo palestras, workshops, seminários, simulações e tutoriais. Estudos de caso da empresa fornecem uma oportunidade para colocar sua aprendizagem em prática.
O estudo independente também é vital para este curso, permitindo que você se prepare para aulas ministradas e aprimore suas próprias pesquisas e habilidades críticas.
Avaliação.
Os métodos de avaliação enfatizam não apenas o conhecimento, mas o desenvolvimento de habilidades essenciais também. Você será avaliado usando uma variedade de técnicas, incluindo exames, projetos grupais, trabalhos escritos e ensaios, avaliação no curso, apresentações e relatórios individuais e em grupo.
Aplicação, taxas e financiamento.
Requisitos de entrada.
Um diploma de bacharel com 2: 1 (hons) em qualquer assunto. As habilidades quantitativas são benéficas, mas não essenciais; é necessária uma vontade de se envolver com materiais quantitativos.
Requisitos de língua inglesa.
IELTS 6.5 no geral, com nada menos que 6.0 em qualquer componente. Para outras qualificações em inglês, leia as qualificações equivalentes em inglês.
Se o inglês não for o seu primeiro idioma, você poderá fazer um curso antes do período de estudos antes de começar seus estudos. Isso pode ajudar se você:
Não atenda aos requisitos de língua inglesa para o seu curso ou quer melhorar a sua compreensão da linguagem acadêmica e das práticas na sua área de estudo.
Nossos cursos de pré-sessão são projetados com uma rota de progressão para o programa de graduação e são adaptados à área de assunto. Para obter informações e requisitos de entrada, leia o Idioma para Marketing (6 semanas) e Idioma para Negócios: Marketing (10 semanas).
Como aplicar.
Candidatos do Reino Unido / UE: 31 de agosto de 2018.
Candidatos internacionais: seguindo uma demanda muito alta por lugares na Leeds University Business School, trouxemos as principais datas de inscrição da seguinte forma:
Todas as candidaturas recebidas antes de 15 de fevereiro de 2018 receberão consideração igual.
As aplicações feitas após 15 de fevereiro de 2018 serão consideradas a nosso critério e enquanto os espaços permanecerem disponíveis.
A última data de candidatura possível para candidatos internacionais é 30 de junho de 2018.
Este link leva você a informações sobre a aplicação de programas didáticos e para o sistema de aplicativos on-line da Universidade.
Documentos e informações que você precisará.
Uma cópia do seu certificado de diploma e transcrição, ou uma transcrição parcial se você ainda está estudando Duas referências acadêmicas Uma declaração pessoal Um CV atualizado Evidência de suas qualificações em inglês, se o inglês não é seu primeiro idioma Uma carta de patrocínio , se você precisar de um.
Leia sobre vistos, imigração e outras informações em estudantes internacionais. Recomendamos que os estudantes internacionais apliquem o mais cedo possível para garantir que eles tenham tempo para solicitar seu visto.
Política de admissão.
Para obter informações sobre tarifas para estudantes de pós-graduação ensinados internacionais, leia taxas de mestrado.
Informações adicionais sobre custos.
Pode haver custos adicionais relacionados ao seu curso ou programa de estudo, ou relacionado a ser um estudante na Universidade de Leeds. Leia mais sobre custos adicionais.
Bolsas de estudo e apoio financeiro.
Se você tem o talento e a unidade, queremos que você possa estudar conosco, independentemente da sua situação financeira.
Nós concedemos uma série de bolsas de estudo para estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais. As bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos que podem demonstrar um excelente histórico acadêmico e mostrar excelentes habilidades profissionais e pessoais.
Existem várias bolsas disponíveis para este curso que você pode ser elegível para se inscrever, incluindo:
Mestrado em Marketing Mestrado em Excelência Internacional Mestre em Marketing Bolsas de Estudo de Excelência do Reino Unido / União Bolsas de Estudo de Excelência do Dean (Reino Unido / UE e Internacional) Bolsas de Estudo de Bolsa e Excelência Leeds Alumni.
Como formador deste curso, você estará equipado com habilidades avançadas em análise de consumidores e estratégia de marketing, ideal para quem deseja prosseguir uma carreira em análise, marketing e / ou gerenciamento de dados do consumidor.
Devido à revolução digital, empresas de todo o mundo e em muitos setores industriais têm acesso a maiores quantidades de dados.
As empresas mais progressistas do mundo estão particularmente interessadas em graduados de marketing com fortes habilidades analíticas e papéis típicos podem incluir analista de dados de marketing ou consumidor, gerente de marketing direto, gerente de marketing, gerente de varejo ou consultor de marketing ou gerenciamento.
Suporte de carreira.
Como estudante de mestrado, você poderá acessar carreiras e suporte ao desenvolvimento profissional, o que o ajudará a desenvolver habilidades-chave, incluindo redes e negociação, e colocá-lo em contato com potenciais empregadores.
Nosso especialista em Desenvolvimento Profissional oferece suporte personalizado e acadêmico para estudantes de marketing. Eles trabalham em parceria com nossos acadêmicos para ajudá-lo a traduzir a teoria em prática e desenvolver suas habilidades de negócios interpessoais e profissionais.
Você pode esperar suporte e orientação sobre escolhas de carreira, ajuda na identificação e aplicação de empregos, bem como treinamento individualizado em habilidades interpessoais e de comunicação.
Leia mais sobre o apoio às carreiras na Business School.
Você também se beneficiará de conselhos e orientações do centro de carreira da Universidade, mesmo depois de se formar.
Eu tive a sorte de ser oferecido um cargo na Dyson como Executivo Comercial Internacional. Meus estudos me ajudaram bastante; meu curso envolveu uma grande quantidade de análise de dados relacionados ao varejo.
Sera Ulusoy, Turquia.
MSc Consumer Analytics and Marketing Strategy Veja o perfil completo.
Cursos relacionados.
MSc International Marketing Management.
Saiba mais sobre as principais áreas de marketing estratégico relevantes no ambiente global.
MSc Business Analytics e Decision Sciences.
Desenvolva suas habilidades analíticas para explorar a grande revolução de dados e fornecer insights para as empresas.
MA Publicidade e Marketing.
Obtenha conhecimentos especializados nas áreas de comunicação de marketing e publicidade.
Duração: 12 meses em tempo integral Requisitos de entrada: um diploma de bacharel com requisitos de entrada completa de 2: 1 (hons). Requisitos de idioma: IELTS 6.5 em geral, com nada menos do que 6.0 em qualquer componente requisitos de idioma completo. Taxas no Reino Unido / UE: £ 11,500 (total) Taxas internacionais: £ 22,000 (total) Ver ano anterior de entrada.
Links Úteis.
Acreditação.
Assista nosso vídeo.
Nossa experiência.
Conheça a equipe acadêmica liderando este curso e aprenda mais sobre a crescente importância desta disciplina emocionante.
Na era digital, as estratégias de marketing são cada vez mais influenciadas pela análise do consumidor, e isso está se tornando uma parte importante da educação de marketing.
Professor Matthew Robson, Diretor de MSc Consumer Analytics e Marketing Strategy.
Contate-Nos.
Postgraduate Admissions Office.
Telefone: +44 (0) 113 343 4908.
Universidade de Leeds, Leeds, LS2 9JT, Reino Unido, +44 (0) 113 343 6321.
5 Estratégias de Marketing de Educação Superior.
Todos os dias, universidades e colégios estão chegando com cursos interessantes e inovadores para milhões de estudantes motivados em todo o mundo. O espaço de ensino superior está sendo redefinido pela inovação em design, entrega e empregabilidade para muitos diplomas e graus. Os especialistas em educação têm os recursos que precisam para elaborar, testar e implementar programas de graduação em linha de ponta.
No entanto, sem uma comercialização adequada, os números de matrículas dos alunos muitas vezes lutam para atender e superar as expectativas.
É por isso que as instituições de ensino superior estão trazendo a bordo profissionais criativos de comunicação e marketing para manter suas instituições e programas visíveis e desejáveis. As estratégias únicas de marketing de educação superior ajudam a aumentar a conscientização sobre cursos e programas, ao mesmo tempo que traz novos alunos e recursos necessários para sustentar os programas on-line.
As instituições estão indo além das brochuras tradicionais, revistas e outdoors, e, em vez disso, estão empurrando recursos para atrair a paisagem de marketing digital em constante evolução. Lá, eles podem ter maior alcance e maior potencial para aumentar rapidamente a visibilidade do seu programa. Abaixo estão cinco áreas-chave que as instituições de ensino superior experientes exploraram para comercializar seus programas criativamente e alcançar uma ampla gama de potenciais estudantes e outros atores do ensino superior.
1. Marketing Instagram para Ensino Superior.
Qualquer comerciante sério não ignorará uma base de usuários mundial de mais de 700 milhões de dólares que ganhou muita popularidade com os usuários mais jovens em particular. Com enorme alcance e maior interação, o Instagram oferece às instituições de ensino superior a chance de mostrar seus melhores programas, campus e perfil de seus ex-alunos notáveis.
Quando se trata de compartilhar fotos de novos eventos, como unidades de recrutamento, interação faculdade-aluno, programas inovadores e atividades comunitárias, o Instagram tornou-se o melhor aplicativo. As escolas têm a chance de mostrar suas marcas, envolver os alunos e chegar a futuros estudantes internacionais usando recursos como Instagram Stories.
O fascínio do Instagram é principalmente impulsionado pela simplicidade de uso, desde que as instituições de ensino superior possam publicar fotos fantásticas e bem organizadas para várias atualizações e eventos. Com o aumento das características de fotografia de tantos telefones, as instituições podem até obter fotos dos alunos em suas próprias atividades e interações do dia-a-dia e compartilhar suas manipulações Instagram com resultados bastante satisfatórios. Grandes fotos do campus durante diferentes eventos e estações podem manter uma instituição visualmente presente entre o grande número de potenciais estudantes que estão sempre a passear para o próximo diploma ou diploma.
2. Vídeo e Animação no Marketing de Educação Superior.
O vídeo é uma maneira comprovada de popularizar cursos, programas, campi e propagandas para instituições de ensino superior. É sabido que tem um impacto maior do que o texto, e há muitos canais disponíveis hoje para que as instituições compartilhem seus vídeos. Estes incluem You Tube, Twitter, Facebook, Snapchat e Instagram.
Os vídeos e animações estrategicamente criados podem ser alavancados para atingir os dados demográficos alvo das escolas e seus programas de graduação. Profissionais de marketing criativos usam visuals poderosos, branding e storytelling para criar vídeos que falam ao público. Através do potencial de marketing social de plataformas como Facebook e Instagram, anúncios de vídeo e animação podem ser um componente altamente bem sucedido para qualquer estratégia de marketing. A melhor parte? Esses criativos podem ser respaldados por métricas ROI através de monitoramento cuidadoso e relatórios.
3. Faculdade de alavancagem para.
A experiência universitária da faculdade é um componente crítico de uma estratégia bem sucedida de marketing de educação superior. Os professores são pesquisadores e líderes de pensamento em suas indústrias e podem aumentar consideravelmente a eficácia da execução da campanha de muitas maneiras. Ao alavancar uma equipe profissional de RP digital com uma compreensão aguda do panorama da mídia e do pitching PR, os membros do corpo docente e suas pesquisas podem ser cuidadosamente lançados para direcionar as publicações digitais para compartilhar e impulsionar professores # 8217; marcas pessoais, bem como aumentar a consciência da marca do programa e da universidade.
Quando alavancado corretamente, o Digital PR prova ser benéfico de outras formas, tais como: aumentar a visibilidade do programa nos motores de busca, criar o tráfego do site do programa e aumentar a matrícula dos estudantes. Potenciais publicações e sites para oportunidades de RP Digital são vastos. Estes são apenas alguns dos lugares que a Circa Interactive possui recursos e bylines para nossos clientes:
4. Infografia e recursos visuais.
Infografia são representações visuais poderosas de dados que são usados de diversas maneiras em todas as indústrias. No ensino superior, eles são uma ferramenta útil para fornecer estatísticas de carreira e indústria para ajudar as equipes de admissão, como esta gráfica criada pelo programa Analytics da Villanova & # 8217; Conforme visto abaixo, esse método de crescimento do emprego e estatísticas salariais é muito mais consumível e visualmente agradável ao leitor on-line do que uma lista de pontos com marcadores ou um parágrafo denso.
Os comerciantes de Internet inteligentes no campo do ensino superior também usam infografia para criar backlinks e tráfego da indústria de alta qualidade para o site de um programa. Ao alavancar a pesquisa do professor e as fontes respeitáveis da indústria, podem ser projetados recursos visuais fascinantes, como essa infográfico convincente da Universidade de Ohio, que conta a história de como as embotadas de futebol prepararam o caminho para a inovação nas formas de diagnóstico e prevenção de concussão.
5. Realidade virtual e passeios virtuais.
As oportunidades de realidade virtual no ensino superior estão aumentando mais do que nunca. Uma equipe de professores da Universidade Estadual do Missouri Central, da Universidade de Missouri, da Universidade de Illinois em Chicago e da Universidade do Arizona criaram uma rede de aprendizagem colaborativa virtual com o objetivo de pesquisar e estudar os meandros do Harlem Renaissance. As possibilidades da realidade virtual são infinitas com a sala de aula à medida que EdTech e as vantagens digitais continuam a crescer.
Esta encruzilhada da realidade virtual e do ensino superior aplica-se diretamente às estratégias de marketing. Não só as universidades podem ganhar interesse através de suas tecnologias virtuais em classe, mas a realidade virtual é cada vez mais usada no processo de admissão. Um grande número de instituições implementaram plenamente passeios virtuais que permitem aos futuros estudantes e seus pais explorar campus de longe. Empresas como Campus Tours oferecem visitas panorâmicas de realidade virtual dentro de edifícios e em torno de campi.
Por exemplo, a USC oferece uma turnê exclusiva do campus do dia do jogo de 360 graus:
Grandes idéias, mas como executo essas estratégias de marketing de educação superior?
Conheça uma empresa de marketing digital experiente e comprovada que se concentre estritamente no marketing de ensino superior. Nossa equipe está feliz em ajudá-lo e orientá-lo através de nossos serviços para encontrar soluções eficazes para suas necessidades exclusivas de marketing.
Frederic tem cinco anos e # 8217; experiência em marketing de conteúdo de ensino superior e otimização de mecanismos de pesquisa. Trabalhando com a Circa Interactive, ele ganhou experiência valiosa em pesquisa paga, análise, estratégia de SEO e gerenciamento de clientes. Frederic se destaca na otimização de processos, no marketing de conteúdo estratégico e na implementação de piadas diárias de papai.
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O Higher Ed Marketing Journal é um blog de marketing on-line focado principalmente no marketing de faculdades e universidades. Os autores apresentados são especialistas da indústria que procuram ajudar a fornecer conselhos, dicas e visão do mundo do marketing do ensino superior.
O HEMJ é o blog oficial da Circa Interactive.
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MSc Marketing & amp; A estratégia combina as duas disciplinas fornecendo os antecedentes teóricos para a tomada de decisões de marketing, tanto dentro das empresas quanto de perspectivas de consultoria em provedores de serviços e consultorias. Ensinar ilustra a aplicação de técnicas aprendidas a situações reais.
O curso enfatiza que o marketing não é uma atividade independente, mas precisa estar no centro da estratégia da empresa. As vertentes duplas deste grau aumentam a compreensão das implicações mais amplas das decisões para a organização como um todo, dando aos graduados a confiança e experiência para aplicar suas habilidades em uma variedade de papéis no desenvolvimento da empresa.
Chat ao vivo de segunda a sexta-feira das 11h às 21h.
Você é um candidato internacional a pensar em estudar um mestrado? Warwick agora faz parte do piloto de vistos, leia mais aqui.
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