Wednesday 21 March 2018

Gráficos de estratégias de negociação


5 configurações consistentes de negociação diária (com gráficos)


Observe esses padrões ao negociar dia.


Cada dia de negociação é diferente. Os comerciantes não encontraram dois dias no mercado exatamente iguais. No entanto, mesmo que cada dia não seja exatamente como outro, ainda existem padrões que tendem a ocorrer repetidamente, escondidos nos movimentos diários aparentemente aleatórios de preços.


Essas configurações de cinco dias de negociação (estratégias de entrada) ocorrem na maioria dos dias, e quase sempre, pelo menos, um ou dois ocorrem todos os dias (mas não necessariamente todos em um dia). Saiba todas essas configurações de comércio para começar a explorar seu potencial de lucro.


Padrões dentro do contexto.


Conhecer um padrão e prestar atenção para ele não é suficiente para o comércio do dia com sucesso. Os padrões que você está prestes a aprender ocorrem com freqüência, mas eles são apenas poderosos quando aparecem dentro de um determinado contexto.


Obter um excelente dia de troca de entrada é sobre entender a ação de preços e ver quando um grupo de comerciantes (que foram longos ou curtos) estão presos e provavelmente causará o aumento do preço em uma determinada direção, pois são forçados a sair de seus negócios.


As configurações de comércio que você aprenderá em breve geralmente ocorrem nesses "# 34; emocional" pontos, onde um grupo de comerciantes é susceptível de sentir dor ou ganância. Infelizmente, isso não significa que esses padrões ocorrerão antes de todos os grandes movimentos, ou que esse padrão sempre resultará em um grande movimento. Nós não podemos saber exatamente o que os outros comerciantes estão pensando, ou como eles vão agir, mas observando padrões de ação de preço que ocorrem regularmente e que muitas vezes produzem um resultado semelhante, podemos melhorar nossas chances de entrar em um comércio lucrativo .


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Impulso-puxar-consolidação Breakout.


Uma sessão de negociação geralmente começa com um forte movimento em uma direção. Isso geralmente ocorre dentro dos primeiros 5 a 15 minutos após o estoque abrir para negociação. Isso é chamado de onda de impulso. O preço, em seguida, puxa costas e espera, formando uma consolidação onde o preço se move de lado para dois ou três minutos (ou um pouco mais). Essa consolidação deve ocorrer dentro do alcance da onda de impulso. Por exemplo, se o preço cair fora, a redução e a consolidação devem ocorrer abaixo do preço aberto. Veja a imagem maior aqui.


Com base na direção do impulso inicial, aguarde uma separação da consolidação na mesma direção. Não se trocou uma fuga na direção oposta do impulso. Por exemplo, se o preço se retirou, depois recuou e consolidou (a consolidação deve ocorrer acima do preço aberto), então espere que o preço seja superado acima da consolidação, provocando um longo comércio. Digite um longo centavo acima do ponto alto de consolidação (ou um cêntimo abaixo da consolidação baixa se um curto comércio se desenvolver).


A consolidação deve ser relativamente pequena em comparação com a onda de impulso que a precedeu. Se a consolidação for grande em comparação com a onda de impulso, o padrão é menos efetivo. Deve haver uma onda de impulso distinta, uma retrocessão distinta e uma consolidação distinta durante o pullback. Se cada parte não é distinta das demais, o padrão é menos efetivo e deve ser evitado.


Esse padrão ocorre ao longo do dia e é como as tendências se formam. Portanto, é uma estratégia que segue a estratégia que pode ser utilizada na maioria dos prazos e na maioria dos mercados. Normalmente, os movimentos mais poderosos em um mercado ocorrem perto do aberto, portanto, pegar o primeiro comércio do dia com a estratégia pode ter um grande impacto na lucratividade global. Quando esse padrão ocorre mais tarde no dia, ele geralmente produzirá movimentos de menor preço (em comparação com perto do aberto).


Reversão-Consolidação Breakout.


Nem todo impulso é seguido por uma redução menor (e consolidação). Às vezes, você consegue um grande movimento em uma direção, mas então você consegue um movimento ainda maior na direção oposta logo depois. Isso é chamado de reversão, e agora seu foco deve ser o movimento mais recente. Veja a imagem maior aqui.


Por exemplo, suponha que o preço desça $ 0.20 fora do aberto. Em seguida, reúne US $ 0,30. Não fique distraído com essa primeira gota; Não importa mais porque você agora tem um impulso para o lado positivo. Seu foco agora deve estar em busca do preço para diminuir um pouco (retrocesso) e, em seguida, consolidar. Se o preço ultrapassar a consolidação (um centavo), vá por muito tempo.


As mesmas regras são aplicáveis ​​na configuração acima. Vamos aguardar um retrocesso na direção oposta do impulso. O retrocesso deve ser menor do que o impulso. Então, esperamos uma consolidação e uma ruptura dessa consolidação na direção do impulso.


Reversão em suporte / resistência.


Suporte ou resistência pode ser uma linha horizontal ou diagonal, mas é um ponto em que o preço se inverteu pelo menos duas vezes antes (incluindo o ponto de partida da linha de suporte / resistência). Veja a imagem maior aqui.


É importante notar que suporte e resistência são freqüentemente áreas, não um preço exato. Portanto, ao procurar uma configuração comercial perto de suporte ou resistência, a configuração não precisa ocorrer exatamente em suporte ou resistência (como desenhado). Em vez disso, pode ocorrer um pouco acima ou abaixo.


O suporte ou a resistência apenas nos diz para estar em alerta alto, porque uma inversão (ou uma discussão, discutida em seguida) pode estar próxima. Com essa informação, vamos aguardar uma consolidação perto de suporte ou resistência. Nós temos um sinal comercial se o preço ultrapassar uma consolidação perto do suporte, ou quebra abaixo de uma consolidação perto da resistência.


Se ocorrer um sinal de reversão, pegue o comércio quando o preço se move uma vez por cento acima da consolidação perto do suporte, ou um cêntimo abaixo da consolidação perto da resistência. Esperamos que o preço salte o suporte ou caia a resistência se esse padrão ocorrer. Se o preço não faz isso e, em vez disso, quebra acima da maior área de resistência (e consolidação) ou quebra abaixo da área principal de suporte (e consolidação), saia da negociação imediatamente e considere fazer uma troca separada, se aplicável (discutido em seguida).


Breakout Área Forte.


Ao negociar uma ruptura acima de uma grande área de resistência ou abaixo de uma área de apoio importante é uma estratégia popular, é uma das mais difíceis. As outras estratégias discutidas acima são preferidas, mas vale a pena ter essa estratégia no seu cinto de ferramenta quando ocorrem situações especiais. Veja a imagem maior aqui.


A estratégia básica é procurar por níveis que empurraram o preço de volta na outra direção várias vezes. Por exemplo, o preço se mata e atinge 25,25, mas depois cai. Pode fazê-lo várias vezes ainda não conseguir percorrer o nível. Depois que o preço testou essa área mais de três vezes, você pode ter certeza de que muitos comerciantes do dia notaram isso. De repente, se o preço conseguir chegar a 25,26, isso pode indicar uma mudança importante.


Infelizmente, uma fuga não garante uma grande jogada. É por isso que esta estratégia deve ser usada com moderação, porque muitas vezes o preço vai quebrar um limite importante, mas não consegue produzir um grande movimento.


Depois que o preço testou uma área, ele deve fazer um movimento visualmente significativo longe dessa área antes de retornar a ele. Se o preço permanecer perto de uma área, sem ser significativamente rejeitado, o padrão perde sua eficácia. Em outras palavras, você deseja que o preço seja visualmente rejeitado por uma área várias vezes.


O poder do padrão vem de comerciantes empurrando o preço de volta a esse nível (e eventualmente quebrando) apesar do fato de que o nível enviou o preço na direção oposta em múltiplas ocasiões no passado. A persistência dos comerciantes para empurrar o preço de volta a esse nível em várias ocasiões e, eventualmente, empurrar o preço através desse nível, mostra que eles têm mais determinação do que os comerciantes indo na direção oposta.


False Breakouts ajuda a confirmar os negócios.


Ao aprender todos esses padrões, cada um pode ajudá-lo a trocar os outros. Por exemplo, se o preço despencou do mercado aberto e você está negociando uma configuração de consolidação de impulso-retrocesso, esperando que o preço cai novamente, então um falso avanço na cabeça ajudaria a confirmar esse comércio. O preço tentou ir mais alto, e não poderia, então, se ele então explodir o fundo da consolidação, & # 34; todos os sistemas estão indo # 34; para um curto comércio (e você não teria ficado preso pelo falso breakout, porque não tínhamos interesse em passar muito tempo com base no impulso inicial para a desvantagem). Veja a imagem maior aqui.


Este tipo de falha falsa confirmada ocorreu no exemplo Breakout-Consolidation Breakout. Estávamos esperando um movimento mais baixo após o retrocesso porque a última onda de impulso estava baixa. O preço se consolida, mas tem uma quebra falsa acima do topo da consolidação. O preço então cai pelo fundo. Estávamos esperando para acabar de qualquer maneira, mas a falha na direção oposta confirma o comércio.


Se o preço tentar seguir uma direção e não pode (em uma área importante como essa, que se alinha com uma configuração de comércio), é provavelmente a outra direção, menor neste caso.


Considere modificações de configuração leve.


Esses padrões tendem a identificar quando outro movimento em uma determinada direção pode estar ocorrendo. Apenas confiar nos padrões provavelmente não vai fazer você bem sucedido, no entanto. Como indicado, pense sobre por que esses padrões funcionam. Compreenda o motivo e você será muito melhor capaz de aproveitar as grandes oportunidades comerciais que não se alinham exatamente com as configurações discutidas acima.


Por exemplo, suponha que um grande triângulo tenha se formado (o preço se move entre um suporte bem definido e a área de resistência). Não existe um grande desvio direcional, exceto que o preço está oscilando dentro deste padrão.


Se você quisesse ficar muito perto do suporte, você poderia aguardar a consolidação perto do suporte, e depois comprar quando o preço sair da consolidação para o lado positivo. Mas e se uma consolidação não ocorrer? O preço poderia, em vez disso, formar um padrão de engarrafamento de alta. Se o padrão de engarrafamento alcista ocorre perto do suporte, é uma evidência que sugere que o preço está saltitando do suporte e provavelmente se dirigirá mais alto (potencialmente para a resistência no topo do triângulo). Quer se trate de um breakout de consolidação ou de um padrão envolvente, o resultado é o mesmo. Você tem informações que sugerem que o preço está saltando do suporte e você deve estar ficando comprido.


Se o preço então prosseguir para cair abaixo do triângulo, em vez de se mover mais alto como esperado, saia do longo comércio e vá curto imediatamente. O comércio inicial foi baseado na estratégia Reversal at Support, mas uma vez que o suporte está quebrado, abandone essa configuração (não funcionou) e se concentre na Configuração Strong Breakout da Área.


Adapte-se às mudanças nas condições do mercado e faça-o rapidamente. Quando o dia de negociação, as oportunidades vêm e vão rapidamente. Dito isto, aguarde as boas oportunidades. Não há uma boa configuração? Então não faça o comércio.


Final Word on Day Trading Setups.


Aprenda as configurações comerciais, mas também pense em por que elas funcionam. Esse entendimento irá torná-lo muito mais adaptável, já que dois dias não serão exatamente iguais. Pense sobre por que esses padrões muitas vezes fazem com que os preços se movam em uma determinada direção (são muitos comerciantes presos em uma posição dolorosa, que está prestes a piorar?). Use uma configuração para ajudá-lo a implementar melhor os outros. Se você tem muitas informações e sinais conflitantes, provavelmente é melhor se afastar e esperar que um dos sinais se defina mais claramente.


Estes são padrões que ocorrem quase todos os dias. Eles não são especiais nem mágicos, mas em mãos praticadas podem produzir resultados positivos.


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.


Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.


As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)


Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)


Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.


Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)


Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.


Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:


Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?


Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.


Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).


Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.


Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)


Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.


Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.


O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.


Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)


Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.


Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)


Sistema diário de negociação Swing Daily Daily Forex e outros mercados.


Postado por D 278 dias atrás.


Independentemente do mercado comercializado, o comércio das tabelas diárias é um plano de negociação viável. Se você tomar um momento e pensar sobre o dia comercial, o que é importante?


O fechamento da barra de preços ou do candelabro, certo?


Por exemplo, se eu negociar um gráfico horário como um comerciante de dia e minha estratégia de negociação é uma fuga, eu precisaria esperar o breakout, é claro ... mas também o fechamento do castiçal para confirmar.


Então, em essência, o movimento de preço durante o processo do castiçal que se forma no gráfico tem pouco significado.


Se você pensa em um cartaz diário de candelabro, ele abrange os altos e baixos do dia de negociação. É uma estrutura única que mostra onde o controle foi durante o dia e, finalmente, quem ganhou a batalha.


Quando o castiçal fecha no gráfico diário, você sabe que os comerciantes estão mantendo posições durante a noite, tanto de longo quanto de curto, dependendo de sua convicção.


Nem todos podem negociar o gráfico diário.


Vamos enfrentá-lo, em um mundo de gratificação instantânea, é muito difícil para um comerciante olhar o prazo mais alto para a configuração.


Não há nada para você fazer durante o dia de negociação (exceto ajustes de ajuste no aberto ou fechado) É difícil ver o movimento de preços durante o dia para capitalizar, mas você deve se sentar de lado. Vocês costumam usualmente o último dia até semanas - às vezes meses.


Não só isso, o período de tempo mais elevado exige uma grande colocação de perdas e em instrumentos como o mercado Forex, você precisa manter sua parada um pouco mais longe do preço do que outros mercados. Se a estratégia de negociação Forex é suporte e negociações de resistência, entrar usando uma ordem de parada e colocar sua perda de parada além de um pivô baixo poderia ser pips de três dígitos.


No entanto, eu digo a você que, se você tiver o capital, que ainda permitirá um tamanho de posição decente, você poderia estar fazendo a si mesmo um grande favor ao sair do barulho da negociação intra-dia e no comércio diário de gráficos.


Daily Chart Trading System que é simples de implementar.


Pare de complicar sua negociação. Acredite que como você gerencia um comércio e como você sai detém mais água do que a entrada.


"Pelo que você diz, parece que você poderia ganhar dinheiro consistentemente com uma entrada aleatória, desde que você tenha boas saídas e dimensione suas posições de forma inteligente". - Van Tharp - Leia o resto aqui.


Para este sistema comercial, vamos usar recortes de Fibonacci simples e um indicador de impulso para ajudar você a entrar no comércio. Não estamos comprando o "poder" dos números Fib, mas o que estamos fazendo é simplesmente configurar alguma estrutura no gráfico para que você tenha algum foco no gráfico diário.


Vamos manter os indicadores de negociação ao mínimo e usaremos a ação do preço para determinar a tendência. Dê uma olhada aqui para determinar a direção da tendência usando a ação do preço.


Vamos começar com o sistema comercial.


A primeira coisa que você quer fazer é adicionar o MACD aos seus gráficos Forex diários e usar as configurações padrão de 12, 26, 9. Vamos usar o histograma do MACD para medir as mudanças de impulso.


Uma palavra sobre as configurações, não há melhores configurações para uma estratégia Forex ou qualquer outro mercado. Não perca seu tempo procurando por ele.


Como eu disse, este sistema comercial usará os recortes Fibonacci no gráfico diário e usaremos .382, .5, .618, .786.


Estratégia de negociação Forex do Daily Chart.


A primeira coisa que fizemos é determinada através da ação de preços que estamos em uma tendência geral para baixo. Isso significa que só estamos olhando para levar shorts no gráfico diário para nossa estratégia comercial.


Eu usei 2 exemplos neste gráfico e, assim como qualquer outro recuo de Fibonacci, conecto um alto e baixo balanço no mercado e as Fibs apresentaram os níveis de retracement.


Outro passo que eu fiz é analisar cada um dos níveis de retracement para ver se existem estruturas que posso usar para a confluência com as Fibs, como suporte e níveis de resistência. Isso é mostrado com as linhas tracejadas vermelhas e uma caixa vermelha enrola o Fib e o nível da estrutura.


O lado esquerdo foi cortado, mas este é realmente um nível de resistência para a esquerda que foi quebrado e quando o preço quebrou de volta, é mais uma vez segurando o preço. O círculo verde no preço mostra o outro nível que foi suporte anterior.


Usando o MACD para nossa estratégia diária Forex.


Estamos usando o histograma do MACD para nos mostrar o impulso. Se você usasse uma cruz do MACD e uma linha de sinal, os movimentos são longos.


Para um curto comércio, queremos ver um MACD crescente, enquanto os preços se dirigem para a zona de confluência que mapeamos.


Tenha em mente isso: temos uma configuração comercial uma vez que o preço atinge a zona de confluência. O que não temos é um gatilho comercial, mas isso é o próximo.


Uma vez que o preço atinja esse nível, queremos ver o histograma do MACD para baixo, indicando que os touros estão enfraquecendo a este nível.


O enorme benefício de usar uma estratégia de negociação no gráfico diário é que não temos pressa em fazer nossa análise. Neste exemplo, uma vez que estamos olhando para curto, temos isso a nosso favor:


A tendência geral está baixa - encontrou isso através da ação de preço. Utilizamos a nossa ferramenta Fib e olhei para a esquerda em cada retracement para a estrutura de preços anterior. Uma vez que o preço se aproximou da nossa zona, precisávamos de um impulso para mostrar as indicações de virar. Uma vez que o MACD assinala o histograma, entramos numa parada de venda abaixo do candelabro. comércio para disparar.


Você também pode esperar por um padrão de candelabro de reversão, mas se é o que você escolher, você pode querer seguir o seguinte plano:


A razão para soltar um período de tempo é porque o gráfico diário irá ocultar as reversões que aparecem intra-dia.


Esperar. O que estamos perdendo?


Usando ATR para sua perda de parada em gráficos diários.


Esta parte é simples. Queremos usar a gama do mercado para colocar nossa parada. Esta é uma maneira objetiva de determinar um nível de parada de perda e pode mantê-lo fora do ruído que ocorre no dia em que os comerciantes precisam se preocupar.


Nós não queremos nada disso. Nós vamos permitir que eles adicionem liquidez ao mercado com suas paradas de parada constantes por paradas próximas!


ATR STOP PERDA NAS CARTÕES DIÁRIAS.


Estamos usando o padrão ATR 14 padrão (indicador de alcance verdadeiro médio) e usando 1,5 vezes esse valor. Para calções, estamos adicionando esse valor ao baixo do castiçal de entrada para obter nosso preço de stop loss.


Fórmula ATR X 1.5 + baixa de castiçal. (Para negociações de compra, subtraímos nosso cálculo ATR do alto do castiçal).


Essa Estratégia de Negociação de Gráfico Diária para Você?


Esta é uma maneira muito simples de aproveitar os benefícios da negociação de um gráfico diário. Esteja preparado para:


Perda de parada maior em pips. Tenha em mente que você ainda estará negociando uma porcentagem de sua conta, como 2%, independentemente do prazo. Não há muita ação comercial. Teste da sua paciência para simplesmente pressionar os botões para entrar em um comércio. Custos de transação mais baixos porque você não está negociando com freqüência O potencial para mais pips do que você poderia imaginar em um comércio.


Guia gráfico Step-by-Step da Estratégia de Negociação do Padrão Gráfico.


Nossa equipe no Trading Strategy Guides está lançando uma nova série de artigos denominados Chart Pattern Trading Strategy, um Guia passo a passo, o qual aumentará e elevará sua negociação para um novo nível. A estratégia de negociação de padrão de gráfico apenas lhe dará uma estrutura para examinar metodicamente a luta entre os touros e os ursos.


Ao negociar os padrões de gráfico mais rentáveis, você poderá deduzir quem está ganhando esta luta entre os touros e os ursos.


Existem milhares de comerciantes em todo o mundo que comercializam padrões gráficos. O famoso comerciante Dan Zenger transformou US $ 10.000 em US $ 42 milhões em menos de 23 meses simplesmente usando uma estratégia de negociação de padrão de gráfico.


Para realmente ter sucesso na negociação, você simplesmente pode começar a imitar o que os comerciantes profissionais fazem e começar a comercializar padrões gráficos.


Nós dedicamos muito tempo ao estudo da ação de preços e você pode ver algumas evidências ao estudar algumas das melhores estratégias de padrões de gráficos puros aqui: Estratégia de Forex: Como negociar o padrão de bandeira bullish, aqui: Estratégia de negociação simples Wedge para grandes lucros e aqui: Estratégia de Negociação de Barra de Pin Barras de Preço.


Vamos avançar e definir quais padrões de gráfico são e, mais importante, devemos definir como podemos lucrar com eles.


O que são padrões de gráfico?


Na análise técnica, os padrões gráficos são apenas formações de preços representadas de forma gráfica.


Os padrões de gráficos são, sem dúvida, uma das ferramentas mais úteis ao fazer análises técnicas de gráficos de preços. Os padrões de gráficos são uma maneira muito popular de negociar qualquer tipo de mercado porque os padrões de gráfico mais rentáveis ​​nos proporcionam uma representação visual das forças de oferta e demanda.


Se estamos no tópico da oferta e da demanda, recomendamos estudar mais esse assunto aqui: Oferta e negociação de demanda: conheça o movimento do mercado.


O que torna os padrões de gráficos tão atraentes é que também traz à tona o que acontece atrás da cena, aka, a pressão de compra e venda.


Nota * Um gráfico tem seu próprio idioma e fala através de padrões de gráfico. E os padrões de gráfico deixam pegadas do dinheiro grande ou do dinheiro inteligente. Essas pegadas podem nos levar a negócios altamente lucrativos.


Por que os padrões de gráfico são importantes?


Se você remover todos os seus indicadores dos gráficos e tudo o resto que possa tornar seu gráfico menos claro e apenas olhar para a ação de preço, seja gráfico de 5 minutos, gráfico diário ou seja qual for o seu período de tempo preferido, você ganhará mais informações no que realmente acontece no mercado.


Enquanto os castiçais tiverem a variável aberta, alta, baixa e próxima; Você pode usá-los apenas para confirmar sua posição ou mesmo entrar em um novo comércio. Você pode construir uma estratégia de negociação de padrão de gráfico bem sucedida sem a necessidade de nenhum outro indicador técnico.


Existem padrões de gráfico de alta e baixa e o que os faz funcionar é que eles tendem a se repetir ao longo do tempo, possibilitando backtest e achando sua probabilidade de taxa de sucesso.


Tipos de padrões de gráfico.


Ao longo desta série de artigos, vamos discutir como ganhar dinheiro com os padrões de gráfico mais lucrativos. Alguns dos padrões de gráficos mais lucrativos e estratégia de negociação de padrão de gráfico incluem:


Triplo Padrão Padrão Estratégia de negociação Estratégia Com Estratégia de Negociação de Manipulação Bump and Run Chart Padrão Preço Canal Padrão Triângulo Simétrico Duplo Topo Gráfico Padrão Estratégia Duplo Fundo Padrão Padrão Estratégia Rectangular Gráfico Padrão Estratégia E muito mais ...


Anteriormente, postamos um gráfico de preços claro do EUR / USD, mas se você tentar olhar mais de perto e ler a linguagem dos padrões de gráfico, podemos identificar alguns dos padrões de gráfico mais lucrativos (veja a figura abaixo).


Não importa o período de tempo ou o mercado que você comercializa porque os padrões de gráfico estão presentes em todos os lugares, há uma batalha entre compradores e vendedores.


Vamos discutir como podemos usar a estratégia de negociação de padrão de gráfico e fazer dinheiro negociando qualquer mercado.


Estratégia de negociação de padrões gráficos e # 8211; Regras.


Desenvolvemos cinco diretrizes passo a passo que seriam importantes para levar em consideração ao negociar qualquer um dos padrões de gráfico:


Passo 1: sempre determine se o mercado está em modo de tendência ou consolidação.


Este passo é importante porque, embora alguns desses padrões de gráfico simples, muitas vezes são formas de consolidação, eles são padrões de continuação de uma tendência subjacente.


Por exemplo, um padrão de bandeira otimista - você pode ler mais sobre isso AQUI - é um padrão que se forma após um movimento maior, eo padrão em si é apenas uma breve forma de alívio (ou consolidação) da tendência subjacente, antes de partir novos altos.


Basicamente, o padrão de bandeira alta é um padrão de continuação.


Podemos distinguir principalmente dois tipos de padrões de gráfico:


Padrões de continuação: sinaliza que a tendência continuará padrões de reversão: sinaliza o possível final de uma tendência e o início de uma nova tendência.


Um exemplo de um padrão de reversão é o padrão de topo duplo destacado na figura abaixo:


É importante determinar se o mercado está sendo negociado ou consolidado porque isso irá revelar que tipo de padrões de gráfico funcionará melhor para cada ambiente de negociação.


Nota ** A razão pela qual muitos comerciantes de ação de preço falhar é porque eles não seguem esta primeira regra e eles tentam trocar todos os padrões independentemente da imagem inteira.


Passo 2: Decida quais padrões de gráfico você deseja usar.


Você gosta de trocar padrões de inversão ou você é um padrão mais confortável de padrões de negociação?


Descobrir isso, e uma vez que você decidiu qual caminho seguir, experimente dominar essa configuração comercial especial.


A repetição é a mãe de todos os aprendentes e, quanto mais você comercializa os padrões de gráfico mais rentáveis, melhor você se tornará em detectar esses padrões de gráfico em tempo real.


Nossa equipe na TSG é um grande fã do padrão de gráfico triplo por causa do lucro potencial disponível uma vez que uma nova tendência se desenvolveu.


Passo 3: Qual é a história por trás dos padrões de gráfico?


O que você tem a fazer aqui é construir uma história por trás dos padrões de gráfico favoritos.


O que queremos dizer com isso?


Simplesmente, olhe a imagem do preço inteiro, não apenas focando nos padrões do gráfico. O que você precisa é que esta história confirme seu padrão de ação de preço. Tudo o resto deve apontar na mesma direção que os padrões de seu gráfico.


Por exemplo, a narrativa por trás da bandeira bullish destacada na Etapa 1 é bastante fácil de detectar. Estamos nos movendo em uma tendência de alta porque desenvolvemos uma série de altos e altos níveis mais elevados.


Em segundo lugar, negociamos e fechamos acima de um alto antigo; Nenhuma resistência encontrada acima do preço do mercado são todos ingredientes bons que falam volume em favor de nosso padrão de bandeira de alta.


Passo 4: Estratégia de Negociação de Padrões de Gráficos de Comércio em confluência com boa localização de preços.


Os padrões de gráficos funcionam melhor em conjunto com uma boa localização de preços que pode adicionar confluência ao nosso comércio.


O que queremos dizer com a localização do preço?


Em termos simples, uma localização de preço é apenas uma área importante no gráfico de onde normalmente esperamos uma reação de preço. Essa localização de preço pode ser um nível de suporte / resistência, balançar pontos altos / baixos ou alguns pontos de pivô e até indicadores técnicos se você optar por combinar os dois.


Por exemplo, o padrão de canal de preços destacado na figura 3 resultou porque tivemos confluência com o maior nível de resistência do quadro de tempo. O EUR / USD estava simplesmente negociando em um canal ascendente, mas indo direto para um nível de resistência.


Etapa 5: Faça regras de negociação não subjetivas para negociar esses padrões de gráfico.


O último passo para construir uma estratégia de negociação de padrão de gráfico não é apenas ter algumas regras de negociação não subjetivas, mas também tem que anotá-las e seguir seu plano de forma estrita.


Existem muitas maneiras possíveis de que um comerciante possa lucrar com esses padrões de gráficos.


Por exemplo, o padrão de bandeira bullish pode ser inserido no reteste do suporte da bandeira ou no breakout acima da bandeira.


Torne-se um mestre de apenas uma configuração e uma estratégia de negociação de padrão de gráfico; provar que você pode ser lucrativo negociando um padrão antes de seguir em frente. Então, encontre um padrão que você gosta e torne-se muito bom nessa estratégia de negociação padrão.


Conclusão.


Uma das maneiras pelas quais aprendemos a trocar corretamente é conquistando o tempo certo de educação e tela e nossa equipe da TGS se orgulha de fornecer educação de alto nível.


Nós podemos acompanhar sua carreira com rapidez, fornecendo os padrões de gráfico mais lucrativos, o que é fácil, mas a única coisa que não podemos dar é tempo de tela e experiência. Isso é algo que você precisa ganhar ao longo de um período de tempo.


Quando se trata de estratégia de negociação de padrão de gráfico, não há balas mágicas porque você vai cometer erros e em segundo lugar, você ainda estará tendo trocas perdidas. A idéia é tornar-se muito seletivo nos padrões de gráfico que você troca.


Obrigado por ler!


Por favor, deixe um comentário abaixo se você tiver alguma dúvida sobre esta estratégia!


Isso é realmente incrível e amp; profissional continue, Qual é o seu conselho para obter mais informações sobre análises fundamentais?


4 estratégias comuns de negociação ativa.


O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)


O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]


Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)


Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)


Custos inerentes às estratégias de negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

No comments:

Post a Comment