Thursday, 22 March 2018

Opções de opções iniciantes


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Guia do iniciante para opções de estoque.


Fred Wilson.


Fred Wilson é um VC e diretor da Union Square Ventures. Ele também escreve o influente A VC.


Postagens recentes.


Uma opção de compra de ações é uma garantia que dá ao titular o direito de comprar ações (geralmente ações ordinárias) a um preço fixo (chamado de preço de exercício) por um período de tempo fixo. As opções de compra de ações são a forma mais comum de equidade dos empregados e são usadas como parte dos pacotes de remuneração dos empregados na maioria das startups de tecnologia.


Se você é um fundador, provavelmente você vai usar opções de ações para atrair e reter seus funcionários. Se você estiver se juntando a uma inicialização, provavelmente receberá opções de estoque como parte de sua compensação. Esta publicação é uma tentativa de explicar como as opções funcionam e torná-las um pouco mais fáceis de entender.


O estoque tem um valor. Na semana passada, falamos sobre como o valor geralmente é zero no início de uma empresa e como o valor se valoriza ao longo da vida da empresa. Se a sua empresa está distribuindo ações como parte do plano de compensação, você estará entregando algo de valor aos seus funcionários e eles teriam que pagar impostos sobre isso, assim como eles pagam impostos sobre a compensação em dinheiro que você paga. Vamos passar por um exemplo para deixar isso claro. Digamos que o estoque comum em sua empresa vale US $ 1 / ação. E vamos dizer que você entrega 10.000 ações para todos os engenheiros de software que contrata. Então, cada engenheiro de software receberia US $ 10.000 de compensação e eles teriam que pagar impostos sobre isso. Mas se isso é estoque em uma empresa de fase inicial, o estoque não é líquido, não pode ser vendido agora. Então, seus funcionários estão recebendo algo que eles não podem se transformar em dinheiro imediatamente, mas eles precisam pagar cerca de US $ 4.000 em impostos como resultado de obtê-lo. Isso não é bom e é por isso que as opções são o método de compensação preferencial.


Se suas ações ordinárias valerem US $ 1 / ação e você emitirá uma opção para comprar suas ações ordinárias com um preço de exercício de US $ 1 / ação, então, nesse mesmo momento, essa opção não possui valor de exercício. É "no dinheiro", como eles dizem em Wall Street. As leis tributárias estão escritas nos EUA para providenciar que, se um empregado receber uma "opção de dinheiro" como parte de sua remuneração, eles não precisam pagar impostos sobre isso. As leis tornaram-se mais rigorosas nos últimos anos e agora a maioria das empresas faz algo como uma avaliação 409a de suas ações ordinárias para garantir que as opções sobre ações sejam atingidas pelo valor justo de mercado. Vou fazer uma publicação separada nas avaliações 409a porque esta é uma questão importante e importante. Mas, por enquanto, penso que é melhor simplesmente dizer que as empresas emitem opções - no dinheiro - para evitar gerar renda para seus funcionários que exigiria que pagassem impostos sobre a concessão.


Aqueles de vocês que entendem a teoria das opções e mesmo aqueles de vocês que entendem as probabilidades certamente percebem que uma opção de "dinheiro" realmente tem valor real. Há um grande negócio em Wall Street valorizando essas opções e trocando-as. Se você olha para os preços das opções negociadas publicamente, você verá que "as opções de dinheiro" têm valor. E quanto mais tempo o termo da opção, mais valor eles têm. Isso ocorre porque há uma chance de que o estoque avalie e a opção se tornará "no dinheiro". Mas se o estoque não apreciar e, o mais importante, se o estoque cair, o detentor da opção não perde dinheiro. Quanto maior a chance de a opção se tornar "no dinheiro", mais valiosa a opção se torna. Eu não vou entrar na matemática e na ciência da teoria das opções, mas é importante entender que "as opções de dinheiro" realmente valem alguma coisa, e que elas podem ser muito valiosas se o período de espera for longo.


A maioria das opções de estoque em startups tem um longo período de espera. Pode ser de cinco anos e pode ser dez anos. Então, se você se juntar a uma inicialização e obter uma opção de cinco anos para comprar 10.000 ações ordinárias em US $ 1 / share, você está recebendo algo de valor. Mas você não precisa pagar impostos sobre isso, desde que o preço de exercício de US $ 1 / ação seja "valor de mercado comercial" no momento em que você obtiver a concessão da opção. Isso explica por que as opções são uma ótima maneira de compensar os funcionários. Você lhes impõe algo de valor e não tem que pagar impostos sobre isso no momento da emissão.


Eu vou falar sobre mais duas coisas e depois terminar esta publicação. Essas duas coisas estão adquirindo e exercitando. Abordarei mais problemas que afetam as opções em postagens futuras nesta série.


As opções de estoque são uma atração e uma ferramenta de retenção. A retenção ocorre por meio de uma técnica chamada "cobrança". A aquisição geralmente acontece ao longo de um período de quatro anos, mas algumas empresas usam uma aquisição de três anos. A forma como a aquisição de direitos humanos funciona é que suas opções não pertencem a você na sua totalidade até que você tenha investido nelas. Procuremos essa concessão de 10 000 partes. Se fosse adquirido mais de quatro anos, você adotaria a opção à taxa de 2.500 ações por ano. Muitas empresas - o cliff veste - o primeiro ano, o que significa que você não vende nenhuma ação até seu primeiro aniversário. Depois disso, a maioria das empresas ganham mensalmente. A coisa agradável sobre a aquisição de direitos é que você obtém a concessão total atingida pelo valor de mercado justo quando você se junta e mesmo que esse valor suba muito durante seu período de aquisição, você ainda obtém esse preço de exercício inicial. Vesting é muito melhor do que fazer uma subvenção anual todos os anos, o que teria que ser atingido pelo valor justo de mercado no momento da concessão.


Exercitar uma opção é quando você realmente paga o preço de exercício e adquire as ações comuns subjacentes. No nosso exemplo, você pagaria US $ 10.000 e adquiriria 10.000 ações ordinárias. Obviamente, este é um grande passo e você não quer fazê-lo levemente. Há dois momentos comuns em que você provavelmente se exercitaria. O primeiro é quando você se prepara para vender as ações ordinárias subjacentes, provavelmente em conexão com uma venda da empresa ou algum tipo de evento de liquidez como uma oportunidade de venda secundária ou uma oferta pública. Você também pode exercitar para iniciar o relógio no tratamento de ganhos de capital a longo prazo. O segundo é quando você sai da empresa. A maioria das empresas exige que seus funcionários exerçam suas opções dentro de um curto período após a saída da empresa. O exercício das opções tem uma série de consequências fiscais. Vou abordá-los em uma futura postagem no blog. Tenha cuidado ao exercer opções e obter conselhos fiscais se o valor das suas opções for significativo.


É por enquanto. A equidade dos empregados é um assunto complicado e agora estou percebendo que posso acabar fazendo alguns meses no valor de MBA segundas-feiras sobre esse assunto. E as opções são apenas uma parte deste tópico e são igualmente complicadas. Eu voltarei na próxima segunda-feira com mais sobre esses tópicos.


Fred Wilson é sócio da Union Square Ventures. Ele escreve o influente A VC, onde esta publicação foi originalmente publicada.


Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2018.


Mais de A VC:


Recomendado para você Powered by Sailthru.


Guia do iniciante para opções de estoque.


O que são, como eles funcionam, e quando você vai usá-los.


Recomendado para você.


Estratégia Emails & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Mentir os pés molhados.


Sem entrar no seu eu, sabe-o que.


O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.


Vídeos educativos e webinars.


Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;


Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.


Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)


Perfil de risco da opção de chamada.


Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.


Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.


Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.


Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.


Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.


Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.


Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.


Estar perto não significa charuto.


Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.


Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:


Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.


Ei, não nos entenda de nada.


Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.


Essas estratégias são:


A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Investir com opções: um guia do iniciante.


Nosso especialista em opções de casa diz o que você precisa saber antes de mergulhar no mundo das opções de investimento.


As opções são uma das facetas mais complicadas do investimento, e um dos temas que os ouvintes mais frequentemente nos pedem para cobrir o foco da indústria.


No episódio tecnológico desta semana, estamos tomando o mergulho e fazendo a introdução de um iniciante às opções. O analista de tecnologia da Motley Fool, Dylan Lewis, fala com as opções do especialista JP Bennett sobre quais são exatamente as opções, como funcionam e alguns riscos que os investidores precisam ter em mente ao usá-los.


Este vídeo foi gravado em 24 de março de 2017.


Dylan Lewis: Bem-vindo ao Focus da Indústria, o podcast que mergulha em um setor diferente da bolsa todos os dias. É sexta-feira, 24 de março, e estamos falando de opções. Eu sou o seu anfitrião, Dylan Lewis, e eu me juntei ao estúdio pelo analista JP Bennett da Motley Fool.


JP Bennett: Obrigado por me ter, Dylan!


Lewis: Sim, JP, o que há? Acho que é a primeira vez que você trabalha no foco da indústria, certo?


Lewis: Para os ouvintes que talvez não conheçam o JP, ele trabalha com o produto The Motley Fool Options com Jeff Fischer. Penso que é justo dizer que você também é conhecido na sede para ter o cabelo mais louco no escritório.


Bennett: [risos] Eu acho que seria uma avaliação bastante justa.


Lewis: Você quer descrever o olhar com o qual você está trabalhando agora?


Bennett: agora é branqueado para ser muito perto de branco. Está ficando um pouco longo no dente, então eu preciso entrar em um corte de cabelo, mas estamos apenas rodando com isso agora.


Lewis: Você faz seus cortes de cabelo na HQ?


Bennett: Não, eu não. Eu tenho que ir trabalhar com alguém com quem eu tenho muita confiança, porque quando você coloca muita água de alagamento em seu cabelo, você fica muito perto de branqueá-lo até o ponto em que cai. Se você estiver fora por apenas alguns minutos, você poderia me ver com cabelo muito curto na próxima vez.


Lewis: Ouvintes, se você quiser verificar o olhar do JP, confira os vídeos que vamos publicar no tolo. Nós sempre terminamos rompendo nossos podcasts e postando-os como vídeos e artigos autônomos. Então, estamos falando sobre opções hoje. A discussão de hoje foi realmente um produto de algumas conversas que tive com os ouvintes no nosso encontro em Austin, no South by Southwest. Sempre que nos encontramos com ouvintes ou pessoas que são fãs do show e The Fool, eu sempre gostaria de perguntar-lhes: "O que você gosta, o que nós fazemos? O que não estamos cobrindo o suficiente para você estar interessado?" E eu tinha várias pessoas, acho que John e Bruce, alguns caras para dar gritos, que mencionaram: "Nós gostaríamos de saber mais sobre as opções. É algo que gostaríamos de um guia, pelo menos uma introdução para." E é algo que não conheço tão bem, francamente. Então, quando você não sabe alguma coisa, você traz alguém mais inteligente do que você fala sobre isso.


Bennett: Bem, isso é discutível.


Lewis: [risos] Então, o episódio de hoje, vamos fazer uma Opções 101 com o Professor JP Bennett, e depois falaremos sobre algumas das perguntas que adquirimos no Twitter, porque liguei um pouco para ver o que as pessoas estavam pensando e o que eles estavam curiosos quando se tratava de opções. Para nos expulsar, quais são as opções?


Bennett: em poucas palavras, as opções são denominadas instrumentos derivados. Eles derivam seu valor com base em outra coisa. Neste caso, é o estoque subjacente. As opções Apple (NASDAQ: AAPL) terão um valor baseado em onde o estoque da Apple está sendo negociado em um determinado momento. E, embora eu pense que a maioria dos ouvintes saberá que há uma infinidade de estratégias de opções com nomes loucos e um monte de posições de opções diferentes, pode parecer que há muito para aprender. Mas se você derrubar, existem apenas duas opções que você pode usar. Há chamadas e há puts. As chamadas beneficiam quando um estoque aumenta. Coloca benefícios quando um estoque cai. E você pode comprá-los ou vendê-los. Então, realmente há apenas alguns conceitos básicos que você só precisa dominar, e então o mundo se abre e você tem uma infinidade de possibilidades, em termos de estratégias que você pode fazer.


Lewis: Sim. E você entra naquela complexidade quando você começa a mergulhar estas diferentes opções juntas. Então, como eles funcionam e quais são os diferentes elementos sobre os quais as pessoas precisam se concentrar? Porque, no final do dia, estes são realmente contratos, certo?


Bennett: sim. Eles são instrumentos derivados, mas eles permitem que você use alavancagem. Todo contrato de opções representa o direito de controlar 100 ações de uma determinada ação. Um contrato de chamada da Apple representa o direito de comprar 100 ações da Apple. Então, eles realmente têm o potencial de alavancar seus retornos, ou alavancar suas perdas. Então, quando você está usando estratégias, você deve estar atento a isso. Então, se você olhar para uma empresa hipotética, o estoque é negociado em US $ 100, se você possui uma chamada com um preço de exercício - apenas para duplicar, um preço de exercício é o preço específico da opção que você compra ou vende , e esse é o ponto de pivô para onde o valor é derivado. O estoque é negociado em US $ 100, você compra um contrato de chamada com um preço de exercício de US $ 100, o que significa que você tem o direito de comprar ações no preço de US $ 100, independentemente de onde o estoque está sendo negociado no vencimento. O estoque pode dobrar e estar em US $ 200 no vencimento. Você ainda compra ações por US $ 100. Então, é daí que vem o seu lucro. Se o estoque for negociado em US $ 100 e você comprar um contrato de chamada com o preço de exercício de US $ 90, você obtém o direito de comprar essas ações em US $ 90. Para cada estoque, há datas de validade específicas. Dentro dessa data de vencimento, há um monte de preços de exercício diferentes. Dependerá de onde o estoque é negociado, quão líquido é, e coisas assim. Então, você pode adaptar a estratégia de acordo com suas necessidades.


Lewis: se você está olhando para uma opção de compra, e, se você estiver indo por muito tempo, a oportunidade de comprar uma ação a um preço predeterminado, o que você realmente está olhando aqui é o preço de exercício, o duração e, em seguida, o prémio que você está pagando por esse contrato. Essa é a taxa que você está pagando pela opção.


Bennett: se você quiser entrar nas ervas daninhas em termos de opções de preços, realmente há apenas alguns assuntos que realmente determinam o preço. Como você disse, o preço de exercício em relação ao preço das ações. A volatilidade implícita - então, um estoque que realmente não faz muito, ele apenas se atrapalha, as chances de ele se mover significativamente de onde atualmente é é muito baixo, então o prémio que você acabou de mencionar que você terá que pagar pois isso não é muito alto. Você precisa se preocupar com a taxa sem risco - no entanto, em ambientes atuais, você realmente não precisa, porque não tem muita influência. E, você precisa se preocupar com quanto tempo a opção estará viva, por assim dizer, porque são instrumentos que têm um período de vida finito. Então, você pode comprar opções para alguns estoques que expiram no final da semana. Em alguns casos, você pode comprar aqueles que saem até dois anos. Então, há apenas algumas coisas que você realmente tem que controlar para se certificar. Eu realmente não acho que temos tempo para entrar nas ervas daninhas em termos de preços e determinar se você está ou não obtendo um preço justo. Mas, na verdade, existem apenas alguns fatores sobre os quais você precisa se concentrar.


Lewis: falamos sobre chamadas, você quer conversar um pouco sobre as peças também?


Bennett: Sim. Coloca. Se você pensa, especificamente, colocar a escrita, essa é realmente uma das nossas estratégias de pão e manteiga em Motley Fool Options. Se você pensa sobre isso, coloque a escrita, enquanto as chamadas se beneficiam quando o estoque sobe, coloca benefício quando o estoque diminui. Então, se você tiver uma baixa em estoque, pode comprar itens. Mas na verdade, o que preferimos fazer é vender coloca. Quando você está vendendo uma venda, você vai trazer essa renda. Se você comprar uma opção, você deve pagar esse direito de vender ações em determinado preço ou comprar ações a um determinado preço. Quando você vende uma opção, você está levando, essencialmente, o outro lado desse comércio. Então, você está sendo compensado por isso. Se você vender uma chamada, talvez seja necessário vender ações ao preço de exercício. Porque não sabemos onde o estoque vai acabar, você receberá um prêmio por assumir essencialmente esse risco. Quando você vende puts, você está basicamente dizendo: "Talvez o estoque cai abaixo do preço de exercício. Nós realmente não sabemos, então eu vou exigir que você me pague um prêmio para que eu possa assumir esse risco de você." Então, se você quiser pensar sobre isso, uma das melhores analogias é provavelmente, você é uma companhia de seguros neste caso, você realmente não sabe o que vai acontecer, mas você pode ajudar alguém em termos de protegê-los de um estoque caindo. Para protegê-los, para fornecer esse seguro, você deve ser compensado. Se você comprar um seguro automóvel, eles não apenas fornecem esse seguro gratuitamente, você deve pagá-los por estarem dispostos a assumir esse risco. Então, basicamente, no caso de colocar escrita, você encontra estoques que você realmente gosta, você encontra um preço de exercício que você está bem com a compra de ações, e você se certifica de que está recebendo uma compensação justa em termos de prémio que você irá coletar. E você basicamente se torna a companhia de seguros para a pessoa que está tomando o outro lado desse comércio.


Lewis: E a lógica com isso é, você compraria essas ações a um preço inferior ao valor de mercado atual. Então, porque é uma empresa que você gosta de qualquer maneira, você está disposto a, digamos, comprá-lo em US $ 90 no prazo de três meses, apesar de negociar em apenas US $ 100.


Bennett: Sim. Volte para a Apple, é em torno de US $ 140, é como, "$ 135 é um ótimo preço para a Apple. Ainda não está disponível. Eu compraria isso logo que isso aconteça. Mas, enquanto isso, eu vou coletar algum rendimento vendendo itens a esse preço de exercício. Se chegar lá, ótimo, obtendo essas ações. Caso contrário, pelo menos eu gerei algum rendimento enquanto espero que isso aconteça ".


Lewis: Quais são alguns dos outros movimentos de opções realmente comuns que vocês usam em Motley Fool Options?


Bennett: os dois fundamentos, escrever, já abordamos, e o outro que normalmente é uma ótima estratégia para iniciantes é chamadas cobertas. Em uma chamada coberta, você já possui o estoque subjacente. Então, você possui 100 partes da Apple, digamos. E você está em cima daquela venda de chamadas. Então, a Apple está negociando cerca de US $ 140, você pode potencialmente dizer: "Venda a chamada $ 145". Então, basicamente, o que você está fazendo é aumentar a renda que você vai gerar de uma determinada posição. Você vai conseguir o dividendo da Apple, mas além disso, você também irá gerar essa renda da opção. Agora, a queda potencial disso é que você tem que vender essas ações em $ 145 se o estoque terminar acima e você não fizer nada. Novamente, pequena nota lateral, há um monte de coisas diferentes que você poderia fazer quando chegar perto da expiração se você não quer vender ações. Mas esse é o maior risco de escrever chamadas cobertas. Então, uma das pedras angulares daquilo é nunca escrever chamadas cobertas em ações que você não quer vender, porque, eventualmente, você vai acabar em uma posição em que o estoque dispara, e você simplesmente fica lá e você está como "Não deveria ter cobrado essas ações". Esse extra de US $ 2 por ação na renda realmente não compensou a picada de uma ação movendo $ 15- $ 20 até o vencimento do tempo.


Lewis: Sim. E uma coisa que eu acho que provavelmente vale a pena esclarecer os ouvintes é quando as opções se exercitam. Eu acho que isso pode ser algo confuso. Pode ser que você escreva colocar e eu tomo o outro lado disso, e eu pago um prémio por isso. Mas, se o preço de exercício não terminar em algum lugar que seja oportuno para eu exercitá-lo, ele acabará expirando, e eu vou comer esse prémio.


Bennett: Sim. Na maioria dos casos, a pessoa que está levando o outro lado do comércio é um fabricante de mercado. Pense em Wall Street, ele é um desses caras em Wall Street com seu computador, ele basicamente está protegendo um monte de posições e fazendo coisas assim. Na grande maioria dos casos, você precisa esperar até chegar muito perto do vencimento para as opções a serem exercidas, porque um prémio de opções é composto por dois componentes. Existe o valor intrínseco, que é a discrepância entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Se você comprou chamadas da Apple em US $ 140 e vai até US $ 145, agora você tem $ 5 de valor intrínseco porque essencialmente compra as ações em US $ 5 abaixo do preço atual do mercado. O outro componente é o componente que se desintegra ao longo do tempo, e é o que se denomina valor de tempo. Essa é uma função de algumas das coisas a que nos referimos no passado. Esse tipo de componente diminui. Então, quando você está vendendo opções, esse é o componente que deseja ir ao longo do tempo. Se você comprou uma opção, não faz sentido exercê-la, a menos que realmente não haja todo esse valor de tempo.


Agora, existem certos casos, como eu disse. Por cada regra geral, existem exceções. Há algo referido como caça furtiva de dividendos, e coisas assim. Mas para a grande maioria dos casos, a menos que não haja valor de tempo na opção, essas opções não serão exercidas. Então, uma das grandes coisas, aqui no The Motley Fool, somos investidores de longo prazo, nós gostamos de pensar no longo prazo. Como as opções são instrumentos que têm uma vida útil pequena, talvez três ou quatro meses, especialmente quando você está escrevendo coloca, esse é um ótimo lugar para onde estamos direcionando, eles podem [. ] em valor bastante significativo ao longo desse tempo. Você vende a opção de venda e o estoque cai, o valor pode ser aumentado em uma porcentagem menor em dólares - então, o estoque cai $ 1, talvez você apenas altere em $ 0,50. Mas, em termos de porcentagens, o movimento será muito maior. Então, você pode ver esses valores flutuantes e apenas pensar em si mesmo: "Oh, meu Deus, com o que eu entrei?" Mas, você só precisa se sentar e ter esse longo prazo, "É por isso que inicialmente eu fiz a estratégia, vamos fazer isso e esperar e ver e deixar isso fora", porque esse componente do valor do tempo está indo para flutuar significativamente. Mas ao longo do tempo, porque, digamos que você compra uma opção que expira em quatro meses - isso vale muito mais, porque muito mais pode acontecer em quatro meses do que se você comprou uma opção que expira cinco dias a partir de agora. As chances de o estoque se mover ao longo de três ou quatro meses são muito superiores ao longo de cinco dias. Então, o valor do tempo, todas as coisas iguais, ceteris paribus, a opção que expira em três ou quatro meses a partir de agora terá muito mais valor de tempo do que o que expira em cinco dias.


Lewis: Você se aproximou um pouco da desvantagem. Uma das razões pelas quais começamos a falar sobre as opções no show é que muitas pessoas estavam olhando para Snapchat e dizendo: "Esta é uma empresa que muitas pessoas estão em baixa, devo cortar?" E nós introduzimos a idéia de que, geralmente, estou contra o short, porque ele abre uma tonelada de risco negativo. E você verá que as pessoas usam as opções como uma maneira limitada de desvantagem de fazer alguns tipos similares de apostas contra um estoque.


Bennett: Sim, mas não há almoço sem risco. Há definitivamente coisas a serem consideradas quando você está usando para fazer uma aposta de baixa. No caso da Snapchat, o que eu suspeitava em termos de prémios por opção, especialmente para as put, se houver muitos investidores mais baixos e não quiserem curtir, eles querem jogar através de opções, essas colocações estão indo para custar um centavo bonito. Um exemplo que é tão claro em minha mente porque foi uma das primeiras instâncias de ver como as opções podem ser influenciadas por um curto interesse e o que está acontecendo em um estoque é voltar nos primeiros dias de Tesla, quando era $ 15- $ 30. O que você viu, mesmo naquela época, havia uma tonelada de pessoas que diziam: "Este estoque não tem valor, não o fará". Então, houve um interesse muito alto. Essencialmente, o custo de emprestar, você tem que pagar uma taxa para emprestar essas ações para vendê-las no mercado e curto - que estava se tornando bastante proibitivo, em termos de seu retorno potencial, porque você está pagando essa taxa. Então, o que muitas pessoas fizeram isso, mudaram-se para o mercado de opções e estavam usando opções para fazer apostas baixistas contra a Tesla. Agora, o que acabou acontecendo foi, porque tantas pessoas estavam fazendo isso, basicamente, os prêmios ficaram tão distorcidos que as regras normais ou as coisas que você vê acontecendo no mercado de opções em termos de preços acabaram de ser completamente descartadas e Na verdade, nem mesmo foi atraente ir à baliza. Na verdade, era realmente atraente fazer um estoque longo da Tesla através de opções, porque essas pagam tanto dinheiro porque é algo que todos queriam fazer. Então, isso é algo que, você pode usá-lo para fazer apostas baixas nas empresas, mas se é um comércio muito lotado, você também precisa ser muito atento, você precisa estar extremamente atento ao quanto você está pagando ou quanto você 're coletando.


Lewis: Sim, acho que o importante lembrar é, como outros instrumentos financeiros, o lado do valor intrínseco das coisas, mas também o sentimento do mercado que desempenha um papel no preço que você está pagando.


Bennett: Sim. As opções, assim como o investimento, são ferramentas que podem ser usadas para criar muito bom, mas também podem ser usadas como ferramentas de armas de destruição em massa e destruir completamente seu portfólio. Mas, como eles são instrumentos alavancados, você pode fazer uma ordem extremamente curta.


Lewis: Eu acho que pode ser um bom seguimento para a minha próxima pergunta. Quais são outras coisas que as pessoas devem saber sobre as opções? Ou, talvez, alguns equívocos sobre eles? Ou, antes de fazer qualquer coisa com opções, saiba disso?


Bennett: Antes de fazer qualquer coisa com opções, você realmente tem que pegar um pouco da linguagem, o que se aplica a uma estratégia, os retornos de estratégias específicas e realmente o que está em jogo. Sim, está investindo. Sim, o instrumento subjacente é o estoque. Mas, definitivamente há diferenças visíveis, em termos de compra para abrir, escrever contratos, a linguagem, como as coisas se comportam ao longo do tempo com base no que o estoque está fazendo. Se você não entrar nela tendo uma boa compreensão disso, você pode ficar sobrecarregado com bastante rapidez. Obtendo uma boa base de conhecimento - para Opções, no serviço em que trabalho, temos o que se chama Opções U, Opções de Universidade. We always tell members, "Go through the educational material first. Make sure you're extremely comfortable with everything. Potentially even open up a paper trading account just to get familiar with how everything works. Move extremely slowly, and make sure you're extremely comfortable with what you're doing before you do anything."


The next thing is something we've touched on a couple times. Never forget that these are leveraged instruments, in terms of, you're buying it, or potentially selling 100 shares of stock. You can think of it and go, "Man, I'm selling these puts, I'm generating $1 per share, that's 100 shares per contract, that's nice, but this stock isn't going to fall that far. These puts are way out in the money, so let me sell 15." So, instead of dealing with 100 shares, you're now dealing with 1,500. The risk there, depending on how high the stock is, currently, that's a pretty significant chunk of change that you may have to be on the hook for, because anything can and will happen in the financial markets. So, always stay humble and never get greedy. We prefer to sell options more than we buy them. We can get into why we do that a little bit more. But, because of that, like I said, we're the insurance company, we're taking the other side of that trade. And although it works out more often than not, you're generating a lot of income, and it can become pretty easy if you're not disciplined to say, "Man, the last 10 trades I did worked out great. I am a genius at this," and then you go, "I'm going to slowly increase the number of contracts I write over time," and before you know it, you're in over your head, and then maybe the market falls, or one or two of the stocks you were using options on tank. Then you're just up the creek without a paddle.


Lewis: Yeah. I think a lot about the 13 steps to investing that we have on fool. That's the intro to buying stocks and things like that. One of the pieces of advice early on is to buy your first stock, just buy one share. Buy a really small position, maybe just one share, and follow it for a little while and see what happens, and understand what makes stocks move, what people are looking for in that company, and then take larger and larger bites as you become more familiar. It sounds like your advice for dipping your toe into options is exactly the same.


Lewis: Since I knew we were going to be talking about options, I put out a call on Twitter to see what questions people had. JP, we talked intro stuff, and I get the sense, even having this conversation, we talked about the jargon and the terminology and how it can be kind of tough to get used to, it might be a lot to throw at listeners. And we do have some resources on fool that people can check out. If you write into the show, I'm happy to send them along to you. But, let's get over to a couple things that people shot over to us on Twitter. I think it highlights how people are thinking about it, and some of the early questions that people have when it comes to investing in options. Jako asks, "Explain if/how options trading is different from gambling, please."


Bennett: Great question. It's definitely something that, I believe it's kind of like a misnomer with options. People tend to think these are instruments that people who are in the markets, who are in Wall Street, or whatever, can use to create a lot of wealth, but anybody else who tries to use them is going to get hosed, or, even people who use them on Wall Street get into a lot of trouble. But it basically is just like with investing. With stocks, I believe the biggest advantage that individual investors have is their time horizon. You can try to day trade, but you give up a lot of that advantage, and really, it's going to hurt you over the long run. It's the same thing with options. You can create strategies, or basically try and trade, in a way that is very similar to gambling. If you get a home run in one of your first couple strategies, you're really set, but otherwise you're going to end up with no money. Or, you can do what we do. In Options , we target consistent winners, basically creating a diversified portfolio of options strategies to generate income and long-term capital gains, and do it in a much safer, low-risk manner. Basically, we do that in terms of how we structure our trades, what types of trades we favor, the strike prices we use, expiration dates, how much we pay. If you basically go -- I'm just looking at it right now -- our updated accuracy list for all of our close positions, we have co-advisors Jeff Fischer and Jim Gillies. For Jeff Fischer, he has a 94.6% success rate in terms of all of those strategies finish generating positive returns. For Jim Gillies, it's 87.9%. So, more often than not, we're making money on an options strategy. If you know a casino where you can go to where you can gamble and achieve those success rates, please fill me in, because I would love to go there and make a lot of money and retire early.


Lewis: That's an excellent point. The house has a much steeper advantage when it comes to gambling.


Bennett: I would also add -- what you said just triggered it for me -- basically, with options, you can set it up so that you are betting against the house or that you are the house. We like to set it up so that we are the house, so we are winning more than we're losing.


Lewis: It's always better to be the house. We also got a couple questions from Patrick. "In what situation, if ever, would you have a call option and a put option on the same stock?" This might be more of an advanced option concept that we're going to touch on here?


Bennett: There are straddles, there's strangles, there's a bunch of different strategies --


Lewis: More of that jargon. [laughs]


Bennett: -- iron condors, there's a bunch of different strategies that could utilize that. Basically, thinking about those strategies, if you're buying them, you probably want to have the stock move significantly. If you think about a straddle or strangle, you're basically using puts and calls that are relatively close together -- they're either the same strike price, or maybe they're off by $5. So what you want to happen is, if you're long those, you want the stock to move really sharply in either direction so that one is going to end up worthless but the other is going to end up with a lot of money. So, you go into earnings, you buy the puts, you buy the calls, the stock spikes hard, the puts end up worthless because they're out of the money, but the calls end up with a lot of value, so you make a lot of money that way. Or, you can do the opposite. A strategy that we've used, I think we have one or two that are currently active, and we actually have one that is active on the other service I work for, Motley Fool Pro . Basically, what it's referred to is a covered straddle. Basically, what you're doing there is instead of buying those options and hoping or praying that the stock is going to move a ton, basically, we have stocks that we think are relatively steady, so we're looking to double our income. We own those shares, we own 100 shares, and then we're also setting up a covered call by selling calls against that, but we're also selling puts. We're also saying, "We'd like to buy more shares if it falls; if not, we're going to generate extra income." So, that can be an example of, potentially, a higher success rate strategy, in my opinion.


Lewis: The thought there is, you're betting that it's going to stay within a pretty tight band over the course of the contracts.


Bennett: Yes. And if it moves sharply in either direction, we're OK with that.


Lewis: Another question Patrick had, "Are there different fundamentals to look at when considering buying a long option versus buying a stock? Or, maybe, when should I buy both?"


Bennett: This tees up one of the cornerstones of how we invest using options. We basically repeat it until we're blue in the face whenever we have live chats and meet members that are considering joining Options or something along those lines. We are investors first, and we look at the businesses, we study the businesses, we come up with what we think the stock is worth, our estimate of what the intrinsic value of the underlying stock is. And only after we have a stock that we really like, we feel comfortable with understanding what the future holds for the business and what the value of the stock is, then do we look to see if the options market is providing us with a strategy that we can utilize. We don't let the tail wag the dog in terms of, "Those puts look really good, I'm going to look at the stock, but my mind is already made up. The company could be completely garbage, but those puts pay so good, I'm just going to write them anyway, fingers crossed." We never do that. It's always, business first, options strategy second. That's basically, the reader there is hitting the nail on the head is look at the business, find businesses and stocks that you like. Then look to see if you have an options strategy.


Lewis: He gets at, in the second half of that, "When should I do both?" You were talking about several strategies before where you own the stock, and then you're also, possibly, buying long options, or using instruments based on where you think the stock price might be going in the next couple months or years.


Bennett: Yeah. If you're really bullish on a stock, you can basically set up options strategies that have leverage upside. Going back to a strategy that is still ongoing but pretty close to being set in stone is, we have what's referred to as a bull call spread on Apple. We set it up last year, when we were having the market sell off and everybody was panicking. Basically, we bought calls that strike at $85, and we sold calls that strike at $90. There's a $5 increment there, which means the max payout is $5. If the stock ends above $90, the calls that you own at $85 end up being worth $5 more than the calls that you sold. So, that's what you're going to make. And we basically paid a little bit under $2.50 for that right. So, basically, there's an opportunity to double your money as long as the stock finishes above $90. And with the stock at $140, even though you would have done really well if you'd just bought shares, the return that we were able to generate using that strategy is obviously much higher.


Lewis: And that's where leverage comes into play.


Lewis: The last question that Patrick had was, "I'm near the expiration of the option. Do I think about it differently if it's in the money versus out of the money?" This is something we touched on a little bit in the first half of the show.


Bennett: Yeah. When you get close to expiration, depending on the strategy and what your plans are going for, you do have to think about it a little bit differently. When we set up strategies like I referred to earlier, we just let them mature and see what happens in the market. But then, when you get close to expiration, if it's out of the money or in the money and what you need to do will, again, depend on the strategy and what's likely to happen over that couple of days. So, let's say you wrote puts and they end up out of the money, and you get close to expiration. You don't have to do anything. They're going to end without any value, so your best bet there, or, your appropriate course of action to minimize transaction cost and things like that is to do nothing, because after expiration Friday, your broker is going to come in and wipe those obligations from your account, and you're free to write more puts in the following day. If they're in the money and you want to take shares, don't do anything, your broker will automatically put those shares into your account and take out the cash needed to buy those shares.


On the flip side, if you have covered calls, if they're out of the money, don't do anything, they're going to expire worthless. If you're in the money and you want to sell shares, don't do anything, your broker is going to do it for you automatically. The differences come into play when you don't want that outcome. Even though, with puts, let's say you want to buy the shares at that given strike price, there could be instances where you want to do what is referred to as rolling the contracts. So, you'll buy back the contracts that you sold in the past, and you'll sell new ones. Maybe you sold April contracts. You can buy those back as you get close to expiration, and write ones for July or something along those lines. Same thing with calls. Basically, the nuts and bolts of it -- and I did a lot of rambling there -- is that it depends. More often than not, when you're asking a basic question with options, that's the appropriate answer. It's a lot easier when you have specific strategies and things like that to go through what you need to think about and do.


Lewis: But if you're working with some of the simple options strategies, then more often than not, the broker is going to automatically handle things in the background for you.


Bennett: There are certain instances where you're doing something that, just because of technicalities, the broker won't recognize, so you have to either call them up or take action ahead of time. But as long as the option is $0.01 in the money, the broker is going to automatically exercise it for you. Unless, if you have call contracts and they're worth one penny, you can call them up and say, "Dude, don't do it for me, it's not worth it." Otherwise, they're just going to do it. Whether or not you want that to happen is an entirely different matter.


Lewis: One other thing I think is probably worth touching on with options and your brokerage is, this is something you need to opt into and apply to with pretty much all brokerages. If this conversation is something that piqued your interest and you want to learn more, please read up first. But if you want to go about possibly trading options down the road, it's not as simple as logging into your brokerage and going to the options center and making things happen, right?


Bennett: Right. Again, this gets back to something we touched on multiple times. These are instruments that have leverage. The broker, because of self-interest, they just don't want to let anyone trade options. And also because of rules and laws and things like that. But, if you don't have the knowledge, you can do a lot of harm really quickly, and not really even understand it. So, basically, yeah, there is an application process that you have to go through. Nine times out of ten, depending on your broker, it's relatively basic and straightforward. Basically, what they're trying to get a feel for is, have you traded options before, how much do you know about options, how big is your account? If your account is really small, the damage that you can do is exponentially larger than someone who has a much larger account than you. Basically, after they get a feel for those types of things, there are different permission levels. I think it's foolish that there isn't a standardized permission level hierarchy. Some have levels one through three, some have zero through four, some have one through four. Basically, the higher up you go, the more permission you have. Level one, you're looking at stuff like covered calls, because there isn't a whole lot of damage you can do there. You can't write more calls than shares you already own. If the stock falls, you already own the stock, so there's not much damage there. You're not on the hook to buy shares, and you don't have the cash. But, the higher up in the permissions that you get, the more strategies you can get, and also, the more danger you can get yourself into. So, before they give you those keys, they want to be comfortable that you're not going to, in the first month of receiving permission, go out and basically blow up your account and make them have to close it.


But, one important thing to remember is, we often see this with members who join Options, is some brokers have our favorite strategies a little bit higher up on the hierarchy, and some members are frustrated, because they can only follow some of our recommendations, and they want to follow all of them. That probably isn't the best thing to do if you're just getting started. But, the thing to keep in mind here is, you can always go back and apply for a higher permission level. If you only get level one permission, do a couple trades, demonstrate to them that you know what you're doing, and then go back and ask for a higher permission level. It's very likely that you will receive it. There are very few cases where they won't. But, making sure that you don't get frustrated, and stick with it. Also, because there's a high learning curve, it's not the worst thing in the world, right?


Lewis: Yeah, it's something that saves you from yourself.


Bennett: Right? The way I like to think of it is, kind of like if there's an S curve with options. You learn about the extreme basics, and it's like, "There's only two options, you can only buy or sell, that's easy." And then you start studying and you realize, there's a lot here, and it can be pretty quick to get overwhelming. But if you stick with it, there's just this point where it clicks. And once you get a couple basic concepts down pat, the rest of it is smooth sailing.


Lewis: Anything else before I let you go, JP? I know we already threw a lot at listeners. We probably might be setting ourselves up for a follow-up show at some point down the road.


Bennett: I think that would be great, if members have a lot of good questions and stuff like that. Should I give a plug to Motley Fool Options , to join our service?


Lewis: [laughs] I got you to talk about options for half an hour, I think you deserve the chance to plug that.


Bennett: Go back, 94.6% and 87.9% for closed positions, that's a pretty good accuracy rating. But I would also encourage listeners, if you're interested in it, learn more. It really does open up a wealth of possibilities, in terms of generating extra income, which is great in this low-yield environment, putting up strategies that can benefit from upside to a much greater extent than the stock itself, maybe protect you in terms of, you can set up market hedges and things like that. There are a myriad of possibilities, and if utilized correctly, options are a great instrument to enhance your portfolio. But then, to go back, the closing point is that, for most investors, for a large percentage of investors, the options should only ever be a complement to a core long stock portfolio, because buying shares of great stocks and holding them for a really long time, that is not only tax beneficial, because you're deferring those taxes until you sell those shares, but it's really a way to generate most of your wealth, because these strategies are expiring at a much faster clip, so you're paying short-term capital gains. And even if you're paying long-term capital gains, the furthest you can delay them is two years. So, options can be fun, they can be cool, they can be enticing, alluring, use whatever word you want.


Bennett: Yeah, they're sexy. But, never forget to buy shares of great companies.


Lewis: I think that's a great thing to end on there. Well, listeners, that does it for this episode of Industry Focus . If you have any questions or you just want to reach out and say, "Hey," shoot us an email. You can always shoot us questions over at industryfocus@fool. You can always tweet us @MFIndustryFocus. If you want to check out more of our stuff, head over to iTunes, and the whole cast of shows that we have from the Fool is there at fool/podcasts as well, if you want to check us out. As always, people on the program may own companies discussed on the show, and The Motley Fool may have formal recommendations for or against stocks mentioned, so don't buy or sell anything based solely on what you hear. For JP Bennett, I'm Dylan Lewis, thanks for listening and Fool on!


Dylan Lewis owns shares of Apple and Tesla. JP Bennett owns shares of Apple and Twitter. JP Bennett has the following options: short April 2017 $21 calls on Twitter and short January 2018 $115 puts on Apple. The Motley Fool owns shares of and recommends Apple, Tesla, and Twitter. The Motley Fool has the following options: long January 2018 $90 calls on Apple and short January 2018 $95 calls on Apple. The Motley Fool has a disclosure policy.

No comments:

Post a Comment